fbpx
SIC TVI

Fátima Lopes lança novas farpas à TVI e elogia SIC: “Respeitar as pessoas é extremamente importante”

Fátima Lopes
Instagram

Fátima Lopes não esquece a saída da TVI e lança novas farpas ao canal de Queluz de Baixo.

Em janeiro de 2021, Fátima Lopes saiu da TVI. Mais de um ano depois, a apresentadora da SIC lança novas farpas ao canal de Queluz de Baixo.

A comunicadora deu uma entrevista à revista ‘Lux’ e afirma que os responsáveis pela TVI andavam distraídos. “Quando saí da TVI, contrariamente ao que muitas pessoas pensavam, não tinha convite para lado nenhum e o que fazia sentido para mim era manter-me afastada”, começa por dizer.

“Saí em janeiro, regressei em dezembro com a gala da Sara Carreira, fiquei de novo fora de antena e regressei agora em abril. Para mim, foi muito bom, porque eu nasci na SIC, tornei-me ali apresentadora, estive 16 anos nesta casa. Sou muito estimada e até mimada pelas pessoas, senti isso a partir do primeiro dia em que regressei”, garante Fátima Lopes.

“Não pode valer tudo para fazer televisão. Respeitar as pessoas é extremamente importante e sinto, na SIC, que estou com pessoas que não só me valorizam, mas que acima de tudo me respeitam”, garante a apresentadora.

De seguida, Fátima Lopes refere-se à TVI: “Acho que, em parte, não olharam bem para a pessoa que eu sou. Em parte. Mas a saída teve a ver com muitas outras coisas, agora não vamos estar a mexer nisso, porque já lá vai… Acho que talvez a TVI, nos últimos anos, se tenha distraído um bocadinho da pessoa que eu sou. Isso acaba por ter o seu peso. Por exemplo, fazer programas muito pesados durante muitos anos não fará muita diferença para algumas pessoas, mas para mim faz, porque sou alegre, bem-disposta, brincalhona… Sou uma pessoa de bem com a vida. Para alguém assim, ter como trabalho sempre o oposto destes sentimentos é difícil”.

Um dos problemas de Fátima Lopes na TVI foi a escolha dos programas que o canal lhe ofereceu. “Tenho sempre que ir buscar a minha alegria para tapar um bocado a tristeza toda que aquilo traz, e chega um momento em que já não tem como. É aí que acho que houve distração, que se deveria ter equilibrado um pouco mais. Até porque, para mim, não faz sentido os programas começarem e terminarem em desgraças”, atira.

Agora na SIC, Fátima Lopes apresenta aos sábados à tarde “Caixa Mágica” e prepara-se para conduzir uma nova edição de “All You Need is Love“, um dos maiores sucessos do canal de Paço de Arcos. “Enquanto formato evoluiu muito, ou seja, hoje em dia, já não é só o amor entre casais, é o amor”, revela, acrescentando: “Terá três reportagens por programa. Eu vou fazer uma e as outras duas são feitas pelo João Paulo Sousa”.

Recentemente, a apresentadora assumiu que está de novo apaixonada. Fátima Lopes namorada com o político Jorge Cristino, mas opta por não revelar muitos pormenores sobre esta relação amorosa. “Quero preservar o tema da minha vida amorosa para mim. A única coisa que vou dizer é que estou bem e estou muito feliz. Aconteceu quando tinha que acontecer. A vida lá sabe… Deus é que sabe dos nossos caminhos e dos nossos desígnios. Estou feliz e estou bem”, disse.

Leia também: “O Dr. Balsemão não é fã do regresso de Fátima Lopes à SIC”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>