fbpx
SIC

Fátima Lopes justifica ida à SIC: “Tem importância para mim”

Fátima Lopes, Júlia Pinheiro, Sic
Instagram

Fátima Lopes esteve no programa ‘Júlia’, da SIC, na tarde desta quarta-feira.

Fátima Lopes regressou à SIC, 11 anos depois, na tarde desta quarta-feira. A profissional de televisão apresentou a sua nova obra – ‘Encontrei o Amor Onde Menos Esperava‘ – no programa de Júlia Pinheiro, apresentadora contra a qual, curiosamente, batalhou durante o período de tempo em que conduziu, na TVI, o ‘A Tarde É Sua’.

Sobre o facto de a primeira entrevista em televisão, desde que abandonou a estação de Queluz de Baixo, ter sido na SIC e a Júlia Pinheiro, Fátima Lopes deu uma justificação ainda antes de tal ter acontecido.

É um momento muito importante por dois motivos. Eu não entro na SIC há 11 anos e vou lá entrar. Como convidada, mas vou entrar. Tem importância para mim“, disse à Magg.

Depois, porque eu saí do ecrã em dezembro e vai ser a primeira vez que vou aparecer para dar uma entrevista. É importante ser com a Júlia porque, nos últimos anos, temos feito formatos muito parecidos“, explicou.

Enquanto comunicadoras, temos andado a fazer coisas muito próximas. Faz-me sentido que a primeira entrevista seja com ela. Mas o bonito disto – e eu fico muito satisfeita – foi que quando o meu livro saiu, foi enviado para todos os canais e todos me convidaram“, acrescentou aina Fátima Lopes.

De recordar que depois do “regresso” à SIC, a apresentadora também vai “regressar” à TVI na próxima semana.

Leia também: Vanessa Martins faz anos e recebe mensagem de… Marco Costa!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News