fbpx
SIC

Fátima Lopes já visitou as novas instalações da SIC. Veja as imagens

Fátima Lopes, Sic
Instagram

Fátima Lopes está de regresso à SIC, depois de 11 anos a trabalhar na TVI. A apresentadora foi visitar as instalações do canal em Paço de Arcos.

Fátima Lopes é a nova contratação da SIC. Depois de ter rescindido contrato com a TVI no início do ano, a apresentadora regressa à estação de Paço de Arcos, de onde saiu em 2010. A comunicadora foi visitar as instalações do canal na campainha do diretor Daniel Oliveira.

“Foi assim que a família SIC recebeu Fátima Lopes 11 anos depois! Que este regresso a ‘casa’ seja repleto de coisas boas. É bom ter-te de volta, Fátima”, pode ler-se na página de Instagram da estação.

Veja as imagens na publicação:

O primeiro trabalho da comunicadora, de 52 anos, no canal acontece já no próximo dia 1 de dezembro com a gala da Associação Sara Carreira. “É qualquer coisa de muito impactante, para mim e acho que para toda a gente. Eu disse sempre que regressaria quando me fizesse sentido. Não regressaria com uma razão qualquer. E quando o Daniel [Oliveira] me falou nesta gala, eu acho que só por si já era motivo para regressar, porque é algum muito importante para todos, simboliza muitas coisas”.

“Não é só obviamente a perda da Sara e tudo o que a Associação está a fazer de extraordinário, ajudando muitos jovens a seguir os seus sonhos… mas é o que isto também simboliza. Portanto, podem ter a certeza que eu nesse dia estou particularmente feliz por regressar num momento como esse. Além de que eu tenho um grande carinho pela família Carreira, tive sempre, tenho uma relação muito boa com eles e acho que é como se este meu regresso fosse um abraço gigante que eu lhes estou a dar“, explicou ainda Fátima Lopes.

Leia também: Fátima Lopes sobre a gala Sara Carreira: “É uma honra como profissional e como mãe”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News