fbpx
SIC

Fátima Lopes está a caminho da SIC

Fatima Lopes
Instagram

Fátima Lopes está de regresso à televisão, quase um ano depois de sair da TVI.

É a notícia do dia na televisão nacional! Fátima Lopes está a caminho da SIC, uma casa para a qual já trabalhou entre 1994 e 2010. A informação foi avançada pela revista TV Mais e entretanto confirmada também pelo A Televisão junto de fonte oficial do canal.

A apresentadora estava fora do pequeno ecrã desde o final do ano passado, altura na qual a TVI deu por concluído o programa ‘A Tarde É Sua’. Ainda lhe propôs um outro projeto, mas não aceitou e acabou por anunciar a rescisão durante o mês de janeiro.

Desde então, surgiram vários rumores de que a SIC poderia ser a sua nova casa, mas nunca se vieram a confirmar. Desta vez, é mesmo oficial. Fátima Lopes é o novo reforço da estação de Paço de Arcos.

SIC confirma! Fátima Lopes conduz a primeira Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira

Leia aqui o comunicado:

«Fátima Lopes regressa à SIC.

Fátima Lopes está de regresso à SIC, onde vai apresentar a 1.ª Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira, no dia 1 de dezembro. A partir desta data dar-se-á início a uma nova colaboração com o canal, que será pontuada com diferentes momentos, estando já prevista uma temporada de um grande formato, para além de outros projetos e iniciativas a anunciar oportunamente.

Para Daniel Oliveira: “A Fátima é um dos grandes nomes da televisão em Portugal. Pode e sabe fazer todos os registos e vive um momento especial da sua vida, de concretização profissional e confiança, que a torna uma mais valia para a SIC, num regresso a casa que acontece no momento certo. Os 30 anos da televisão privada em Portugal e da SIC em particular, não dispensam um dos seus principais rostos.

Fátima Lopes afirma: “Estou muito feliz pelo regresso à casa que me viu nascer. Foi na SIC que me fiz apresentadora e onde cresci como profissional. Para mim, tem um significado muito especial, regressar para conduzir esta Gala e fazer parte da celebração dos 30 anos da SIC. Recomeço entusiasmada e cheia de vontade de abraçar novos desafios.”»

Leia também: Ana Guedes Rodrigues foi apontada para substituir Cristina Ferreira no ‘Você na TV!’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News