fbpx
SIC

Fátima Lopes encantada com o regresso de All You Need Is Love: “Na altura, era uma miúda”

Fátima Lopes, Sic
Instagram

Mais de 20 anos depois, Fátima Lopes vai voltar a conduzir o All You Need Is Love, na SIC. Desta vez, ao lado de João Paulo Sousa.

Fátima Lopes não podia estar mais feliz com o regresso de All You Need Is Love, formato que apresentou na década de 90. No dia em que a SIC começou a promover a quarta – e especial – temporada do programa, inserida no ano em que o canal celebra o 30.º aniversário, a apresentadora esboçou uma reação nas redes sociais.

Estou muito feliz com o regresso do All You Need Is Love. Foi o meu primeiro programa com exteriores. O meu primeiro contacto com os espectadores na rua. A chegada da caravana a qualquer lugar, era sempre um acontecimento“, recordou.

Naquela altura eu era uma miúda, ainda pouco conhecedora dos mistérios do amor. Hoje, sinto-me capaz de desfrutar, de outra maneira, de cada uma das histórias“, confessou.

Fico à espera que partilhem comigo as histórias de amor que merecem ser contadas. Vossas ou de outras pessoas. E lembrem-se, neste All You Need Is Love temos todos os tipos de amor. À nossa cara metade, aos pais, irmãos, amigos. Não tenho dúvidas que aquilo que mais precisamos agora é de AMOR“, acrescentou ainda Fátima Lopes.

Leia também: Temporada especial! All You Need Is Love já está a ser promovido em antena

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>