fbpx
SIC

Fátima Lopes elogia Daniel Oliveira e pisca o olho à SIC: “É extraordinário”

Fátima Lopes, Daniel Oliveira
Redes Sociais

Fátima Lopes saiu da TVI no início do ano. A SIC pode vir a ser o seu próximo destino.

Fátima Lopes não fecha as portas à SIC. A apresentadora está à espera que o canal que lhe proponha um projeto que “faça sentido” para regressar à casa onde cresceu como profissional de televisão. Em entrevista à revista TV Mais, revelou que se sentiu desejada quando esteve no ‘Júlia’, em maio, e teceu rasgados elogios a Daniel Oliveira, diretor de programas da estação de Paço de Arcos.

Sinto que as pessoas da SIC gostam de mim. Já sentia isso, mas quando fui ao programa da Júlia confirmei“, revelou.

E estaria disposta a assinar contrato? “Se a SIC me apresentar um projeto que para mim faça sentido, porque não?“, respondeu.

À mesma publicação, Fátima Lopes falou ainda sobre Daniel Oliveira. “Dei-me sempre muito bem com ele“, assumiu. “O trabalho espetacular que o Daniel Oliveira está a fazer não me surpreende. Sempre achei que ele é extraordinário. Um profissional de mão-cheia“.

E será que já falaram sobre a possibilidade de a comunicadora regressar à SIC? Fátima prefere manter tudo no segredo dos deuses. “Não vou dizer se tive ou não alguma abordagem. Eu é que sei da minha vida e não vou dar explicações“, atirou.

Leia também: Goucha dá “estouro” após críticas de Malato: “Esta é a televisão que gosto de fazer”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News