fbpx
SIC

Fátima Lopes desfruta de férias no Norte numa eco-house. Saiba quanto custa

Fátima Lopes, Férias Norte
Instagram

Fátima Lopes e os filhos estão a passar uns dias de descanso no concelho de Vila Pouca de Aguiar.

Este verão, Fátima Lopes apostou numas férias passadas na zona interior norte do país, em contacto com a natureza. A apresentadora e os filhos estão no concelho de Vila Pouca de Aguiar, entre Vila Real e Chaves, alojados num complexo turístico de quatro estrelas: o Pedras Salgadas Spa & Nature Park.

É um lugar fantástico para quem gosta de desfrutar da natureza. Adorei visitá-lo de bicicleta com os meus filhos e ficar alojada numa eco-house. É uma experiência bonita, em que valorizamos coisas simples como o silêncio ou o despertar com o cantar dos passarinhos“, escreveu Fátima Lopes na legenda de uma publicação de Instagram, onde partilhou algumas imagens no local.

No total, são 16 eco houses desenhadas por Luís Rebelo Andrade, com um design e decoração bastante modernos e que possuem no seu interior tecnologia topo de gama, uma kitchenette totalmente equipada e um deck no exterior.

Uma aventura em família com 2 noites de alojamento numa Eco House, pequeno almoço no restaurante ‘Casa de Chá’, 1 massagem relax de 55 minutos para 2 adultos, 1 massagem kids de 20 minutos para 2 crianças, 1 piquenique em família, 1 visita em família ao Pedras Experience e acesso à área bem-estar do spa termal, custarão cerca de 718,00€.

Contudo, uma escapadinha romântica com 2 noites de alojamento em Eco House, pequeno almoço no restaurante ‘Casa de Chá’, oferta de espumante com chocolates, 1 jantar romântico com bebidas incluídas, 1 massagem relax para o casal de 55 minutos e acesso à área de bem-estar do spa termal, poderá ficar em 557,00€.

Leia também: Fátima Lopes: “Homenagear o José Raposo foi, para mim, um privilégio”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>