fbpx
SIC

Fátima Lopes chamada para conduzir programa matinal da SIC

Fátima Lopes, Sic
Instagram

Fátima Lopes anunciou o regresso à SIC no dia 16 de novembro de 2021.

Um mês e meio depois de ter sido anunciada como novo reforço da SIC, Fátima Lopes prepara-se para conduzir o programa matinal do canal. A apresentadora vai estar à frente do ‘Estamos em Casa‘ do próximo sábado, 8 de janeiro, a partir das 09:00 horas.

Este trata-se de mais um desafio profissional desde que regressou à casa que a viu nascer. A 1 de dezembro, recorde-se, foi a anfitriã da primeira Gala da Associação Sara Carreira, transmitida a partir do Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Com as manhãs de segunda a sexta entregues à dupla constituída por Diana Chaves e João Baião, e com as tardes sob a responsabilidade de Júlia Pinheiro, desconhece-se ainda qual é que será o grande desafio que Fátima Lopes irá assumir.

Já sei [qual vai ser o programa]. Só não posso dizer. Devo poder dizer aí a meio de janeiro“, contou no podcast ‘Maluco Beleza’, de Rui Unas, em meados de dezembro.

Segundo a imprensa, Fátima irá conduzir semanalmente o programa ‘A Caixa dos Segredos’. O formato (‘La Boîte à Secrets’), criado pelo canal France, conta já com várias versões e tem conquistado os espectadores em países como Canadá, Espanha, Itália e Alemanha.

Leia também: Em dia especial, Fátima Lopes deixa palavras de carinho à filha: “Transformou-se num ser humano que admiro…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>