SIC

Fãs rendidos a Luciana Abreu: “A melhor voz de Portugal”

Instagram

Luciana Abreu voltou a deixar os fãs rendidos à sua voz. No Instagram, a cantora partilhou vídeos a interpretar várias músicas e os elogios são cada vez mais. Aliás, há quem não tenha dúvida que a eterna ‘Floribella’ é “a melhor voz de Portugal”. 

“Queridos da minha vida… A pedido de várias famílias (10 vídeos) Aqui vai um presentinho”, escreveu na legenda da publicação, partilhando, em seguida, os nomes dos respetivos temas: “’50 reais’ (Naiara Azevedo ft Maraisa), ‘Chamar a música’ (Sara Tavares), ‘Jardins proibidos’ (Paulo Gonzo), ‘Loka’ (Simone & Simara ft Anitta), ‘Nesta noite o amor chegou’ (Rei Leão), ‘Qualidade de vida’ (Simone & Simara ft Ludmilla), ‘Quando a chuva passar’ (Ivete Sangalo), ‘Sentimentos’ (A Bela e o Monstro), ‘Seu crime’ (Pablo Vittar), ‘Velha infância’ (Tribalistas)”, escreveu na descrição.

A caixa de comentários encheu de imediato com imensos elogios que fizeram a artista reagir: “Obrigada a todos”. Porém, o facto de cantar músicas em português de brasil levou a que a uma seguidora a alertasse: “Não és brasileira”.

“A minha bisavó era Brasileira. Mas mesmo que eu não tivesse ascendência, eu cantaria na mesma o me apetece. Quem não quer ouvir, que não me siga. Beijinho, mas neste caso nem bem onde…seja feliz ( seja em que língua for ), respondeu Luciana Abreu.

ATV News