SIC

Fãs opinam após maior coincidência da história de ‘Casados à Primeira Vista’

Instagram

Marta e Luís já se conheciam antes do programa. Até saíram juntos numa ocasião. A relação não evoluiu, mas por mera obra do acaso inscreveram-se no ‘Casados à Primeira Vista’ e acabaram nos braços um do outro.

Uma coincidência que a própria fez questão de frisar, ao questionar qual seria a probabilidade de tal acontecer. Na página de Instagram do formato, a questão também foi colocada. “Marta e Luís já se conheciam, de um encontro anterior. Quis o destino que se voltassem a encontrar no altar! Qual é a probabilidade?!?”, lê-se na legenda de uma publicação na qual surge a fotografia de ambos.

Através da caixa de comentários, os fãs do programa deram a opinião. “Preguiça dos especialistas”, “Acho que vai dar certo”, “Afinal parece que estão mesmo destinados um ao outro” ou “Se no primeiro encontro não deu certo, também não é agora” são algumas das mensagens que podem ser lidas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
nuno Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
nuno
Visitante
nuno

Com já se conheciam e depois de uma noite de romance alguém perdeu logo interesse! Quem não ficou impressionado e por isso não investiu mais na relação? Como são pessoas inteligentes, fazem muito bem não contar certos pormenores. Não sei bem como é que a produção vai tentar descalçar esta bota! Os especialistas residentes já viram dar algumas desculpas, como por exemplo, aquele ainda não era o momento certo, não estavam preparados, etc… mas conheceram-se numa APP de encontros, portanto já procuravam a sua alma gémea quando se conheceram, agora sem existir química a produção vai ter que disfarçar uma… Read more »

ATV News