SIC

Fãs de ‘Passadeira Vermelha’ reagem após programa sem Cláudio Ramos

Instagram

Cláudio Ramos trocou a SIC pela TVI, onde vai apresentar o ‘Big Brother’, e esta quarta-feira já não marcou presença no ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras.

Na conta de Instagram do formato foi publicada uma imagem na qual surge a anfitriã Liliana Campos e ainda o painel de comentadores constituído por Luísa Castel-Branco, Nuno Azinheira e Joana Latino. “A fotografia está editada mas os nossos comentadores estão sem filtros”, lê-se na legenda.

Rapidamente, foram muitos os fãs que utilizaram a caixa de comentários para expressarem as suas opiniões. “Saudades do Cláudio. Que pena! Ele era a alegria…”, “Nada é igual, nem aqui nem na Cristina Ferreira, faz muita falta, ficaram a perder”, “Sem o Cláudio não é a mesma passadeira” ou “Falta aí um elemento importantíssimo” são alguns exemplos.

Houve também quem tivesse criticado o programa em si. “A passadeira não tem vida, falta-lhe alegria e riso” ou “Ponham pessoal mais jovem. O programa está de rastos” são outras mensagens que podem ser lidas na mesma publicação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News