SIC

Fãs de Cristina cansados de Cláudio: “Só diz porcaria. Podia estar calado”

Instagram

Cristina iniciou o programa desta quinta-feira, na SIC, a falar sobre ‘biker shorts’, uns calções ao estilo dos ciclistas que ultimamente têm estado muito na moda, até mesmo em passerelles. Para saber qual a opinião dos fãs sobre esta peça de indumentária, a apresentadora lançou o mote no Instagram. Mas foi surpreendida com um comentário.

“Se quiserem podem dizer alguma coisa”, escreveu a anfitriã do formato matinal da SIC na legenda de uma publicação na qual surge a dar corpo a este novo estilo. Porém, um dos primeiros comentários que recebeu não serviu para abordar o assunto, mas sim para criticar o ‘vizinho’ da apresentadora, o também comentador do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, Cláudio Ramos.

“O Cláudio só diz porcaria. Podia estar calado”, atirou uma internauta. Uma outra seguidora de Cristina deu sequência ao primeiro desabafo: “Pois, por vezes só diz estupidez. Cada um veste o que bem entender. Não é porque uma pessoa é gorda ou magra que precisa de se restringir. Ele não gostava que fossem preconceituosos com a homossexualidade dele, pois não? Pois é! Mais valia estar calado”.

Atenta ao que se escrevia na caixa de comentários, uma outra fã da comunicadora saiu em defesa do profissional de televisão. “Deixem de embirrar com o rapaz. Ele é assim mesmo, mas tem graça”, referiu.

ATV News