fbpx
SIC

Fãs de «Avenida Brasil» querem que a história continue em série

Avenida Brasil Logo Fãs De «Avenida Brasil» Querem Que A História Continue Em Série

Avenida Brasil Logo Fãs De «Avenida Brasil» Querem Que A História Continue Em Série

«Avenida Brasil», que já está a conquistar audiências em Portugal, alterou a rotina diária dos brasileiros e tornou-se um “vicio” para muitos. Segundo a TV Guia desta semana, a novela foi um sucesso tão grande que oito em cada dez telespectadores do Brasil viam «Avenida Brasil».

A trama que conta com Adriana Esteves no papel de uma grande vilã apaixonou os brasileiros de tal maneira que já pediram ao autor e à TV Globo para que a história não termine e passe agora para o formato de série. Segundo consta na revista, até os famosos fizeram apostas sobre o que aconteceria no último episódio: Quem matou Max? «Não sei dizer bem, mas acho que vai ser óbvio. Pensando bem, podia ser o Santiago, né? A Nina tem que terminar com o Jorginho, não dá para eles terem outro final. A Carminha tem que se dar muito mal, tem de acontecer algo bem ruim com ela para pagar por tudo o que fez. Tipo voltar a trabalhar no ‘lixão’», disse a atriz Nivea Stelmann.

O sucesso desta novela foi tão grande que familiares e amigos começaram a juntar-se ao final da noite para assistir aos episódios. Até a presidente Dilma Roussef adiou um comício de propósito para assistir ao derradeiro episódio, conforme foi noticiado aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News