fbpx
SIC

Farto das críticas, Tiago Jaqueta de ‘Casados’ toma drástica atitude

Tiago Jaqueta Casados A Primeira Vista

Desde que se tornou pública a traição de Tiago Jaqueta a Dina Guedes na lua de mel, o concorrente de “Casados à Primeira Vista” tem sido duramente criticado.

Tiago Jaqueta traiu a esposa Dina Guedes com uma cidadã russa hospedada na mesma unidade hoteleira onde o casal de “Casados à Primeira Vista” estava de lua de mel.

Nas imagens mais recentes, é possível ver a concorrente em lágrimas após o companheiro ir à procura da amante. “Eu fui com ele procurar uma mulher para ele falar com ela. Isto é uma humilhação muito grande, não é isto que eu procuro de todo“, desabafou a auxiliar de educação.

Desde então, Tiago tem feito várias publicações com mensagens enigmáticas, sendo que a mais recente é composta por um conjunto de frases. “Diz sim ao amor“, escreveu.

Rapidamente a caixa de comentários encheu-se de críticas por parte dos internautas. Farto das duras críticas, Tiago Jaqueta tomou uma medida e colocou a sua conta privada no Instagram, eliminando inclusive os seguidores mais recentes que o seguiam.

Desta forma, o concorrente de “Casados à Primeira Vista” pode respirar ligeiramente de alívio, dado a falta de críticas por parte dos seguidores (apenas) nas suas redes sociais.

Leia também: José Luís Cardoso de ‘Casados’ rendido a Dulce: “Se não fosse casada…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>