fbpx
SIC

Fanny disse «não» ao programa «Splash! Celebridades»

485 Fanny Disse «Não» Ao Programa «Splash! Celebridades»

Fanny

Convidada para integrar o grupo de residentes de Big Brother VIP, a belle portugaise Fanny Rodrigues acabou por abandonar o formato da TVI apresentado por Teresa Guilherme há uma semana. Após sair do reality show, a jovem emigrante confessou ter sido sondada para participar no principal programa do canal concorrente SIC.

Confrontada com a participação de João Mota na segunda série de Splash! Celebridades, Fanny não perde tempo e esclarece ter sido também uma das opções da produtora responsável pelo programa de Júlia Pinheiro e Rui Unas: «O João Mota vai saltar no Splash!? Eu fui convidada para ir para lá. Agora, não posso. Tenho contrato com a TVI», assegura Fanny à revista Maria, que se deu a conhecer, à semelhança do namorado de Mariana Monteiro, na segunda edição de Secret Story – Casa dos Segredos, formato que volta a ser aposta do canal da Media Capital para setembro. Obrigada a recusar, a jovem natural de Oliveira de Azeméis terá de se manter presente nas galas de Big Brother VIP até à grande final que se realiza a 21 de julho.

Esta já não é a primeira vez que Fanny Rodrigues é convidada pela SIC para participar nos seus programas de maior audiência e se vê impedida de aceitar. Já em Vale Tudo, conduzido por João Manzarra, a polémica concorrente de reality shows havia sido aliciada pela SIC para entrar numa das emissões, embora em vão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

16 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News