SIC

Famosos voltam a arrasar Luciana Abreu: “A alienação parental devia ser crime”

Instagram

Luciana Abreu tem estado no centro da polémica de revistas e de comentários televisivos. Cada vez mais isolada, são vários os famosos que mostram cada vez mais apoio a Yannick Djaló. Desta vez foi na Crónica Social, do ‘Você na TV!’, que os comentadores criticaram a postura da artista.

Yannick Djaló queixa-se da ex-mulher não o deixar ver as filhas Lyonce Viiktórya, de oito anos e Lyannii Viiktórya, de sete. Por sua vez, Luciana Abreu acusa o atleta de ser mau pai. Esta semana, por exemplo, o irmão de Djaló acusou a artista de ter armado uma cilada para prejudicar o pai das meninas.

Certo é que a guerra não acaba, mas à medida que o tempo passa, o Djaló tem tido cada vez mais apoio. Luísa Castel-Branco afirmou recentemente no ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, que Luciana Abreu precisa de “ tratamento psiquiátrico”, acrescentando que “Isto é um crime”. Também Kátia Aveiro e outros famosos foram mostrando publicamente apoio ao atleta. Agora foi a vez do assunto ter sido discutido no ‘Você na TV!’.

“É triste que esta novela continue”, afirmou Serginho, tendo uma resposta imediata de Manuel Luís Goucha: “É horrível”. “A alienação infantil devia ser crime à semelhança da violência doméstica, porque isto é violência que fazem com as crianças”, disse Flávio Furtado. Serginho relembrou que as pessoas “esquecem-se do direito que as crianças têm de ter os dois pais presentes”. Porém, na opinião do apresentador, Luciana Abreu “anda mal aconselhada”.

9
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
Alberto CaeiroFilipa AlmeidaCardosoLuizamortadela Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Pedro Martins
Visitante
Pedro Martins

O problema é que são os próprios meios judiciais e de defesa das crianças que defendem, por acordo com estereótipos sociais, que a mãe é sempre apta e a indicada ao cuidado dos filhos e que o homem é aquele que é dispensável na vida destes.
Quando a mãe não quer, o pai tem que aceitar, quando o pai contraria, este é considerado de litigante, conflituoso, mesmo que esteja a defender os filhos.
Algum juiz tem coragem de questionar ao Yannick se ele estaria disposto a ficar com guarda principal das filhas, invertendo o regime de visitas e guarda unilateral?

mortadela
Visitante
mortadela

Concordo plenamente e sou mãe. Estamos num estado de direito. Esta senhora tem pouca educação,vida meia estranha,nao me parece uma grande referência para qualquer criança…

Cardoso
Visitante
Cardoso

A palavra mae tem muitos significados. Significados estes que muitas mulheres nao os tem por isso para ser mae nao basta ser mulher e esta luciana nunca a engoli. Utilizou as criancas para ter fama e agora continua a utilizar criancas sendo estas as propias filhas para continuar a ter fama nem que nao seja pelos melhores motivos agora pergunto eu. Luciana o que procuras com isto tudo dinheiro sera que o yanik esta errado a tua mae e a tua irma também e so tu e k es santa mmmmm tenho serias duvidas….

Luiza
Visitante
Luiza

Triste é ver todos a dar palpite na vida da Luciana se ao menos cada palpite lhe rendesse 100 € . Eu tenho 2 filhos e sou separada vcs não sabem a dificuldade que temos para conciliar trabalho, filho, escola, diversão e temos que dar conta de tudo se não somos uma péssima mãe enquanto o pai quer desfrutar apenas algumas com eles. Quando tenho que levar ao médico ele nunca pode estás a trabalhar, nunca pode fazer nada para os filhos pois tem trabalho engraçado que a mãe trabalha e tem que fazer tudo. Que direito é esse de… Read more »

Cardoso
Visitante
Cardoso

Plenamente de acordo consigo mas cada caso e um caso e nao compare a sua vida a da luciana vc sim deve ser uma grande mae para conjugar trabalho e filhos sozinha mas agora pergunto-lhe.
Tem andado a passear no brazil sozinha axo k nao.
Aceitava os seus filhos 15 dias por semana?
Qual o valor da pensao que recebe da parte do pai dos seus filhos?
Yanik paga 10 vezes mais prk sera?
Eu digolhe prk. Nao compare a sua vida a dela.
Atenção k nao estou a defender o yanik mas e a minha opiniao

Filipa Almeida
Visitante
Filipa Almeida

O pai paga a pensão conforme os seus rendimentos, e se o estado acha que ele pode pagar é obrigado e é um direito das crianças. A lu foi para o Brasil em trabalho e claro também aproveitou a estadia para conhecer e veio esgotada, se pesquisar um pouco a Luciana regressou mais rápido possível pelas filhas, que não conseguia estar longe delas por muito mais. Os advogados de ambos acordaram em que a filha mais velha de ambos ficasse com o pai no sábado ou fim de semana mas o pai foi viajar. Agora pergunto uma mãe que é… Read more »

Alberto Caeiro
Visitante
Alberto Caeiro

Uma curiosidade.

“O pai paga a pensão conforme os seus rendimentos, e se o estado acha que ele pode pagar é obrigado e é um direito das crianças. ”

Se uma criança der de despesa 2000 euros por mês e o pai, em função dos seus rendimentos tiver de pagar 5000 euros para a criança. Que acontece ao dinheiro que sobra?

Alberto Caeiro
Visitante
Alberto Caeiro

Pergunto-me se o motivo da Sra. Luiza não partilhar os filhos com o pai se deve ao pai. Ou, se na altura do divórcio impossibilitou o pai de ser pai com guarda efectivamente partilhada. Vejo isto vezes sem conta. A mãe é dona dos filhos, o pai só pode ser pai se obedecer aos caprichos da mãe e quando convém. Sou homem e, os meus colegas homens divorciados que não convivem com os filhos, perderam os filhos por causa das barreiras que as ex-mulheres colocaram. Todas elas hoje em dia têm esse discurso, que o pai só é pai nas… Read more »

Filipa Almeida
Visitante
Filipa Almeida

Acho que é fácil apontar o dedo, mas devemos também ver o outro lado, o pai não paga pensão, deveria pagar é um direito das crianças, e qual é a mãe que não tenta proteger os seus filhos as vezes das maneiras que ninguém percebe só ela, porque ela é que está a passar por isso, e não se esqueçam os tablóides do vendem se for escândalo desgraças.
Todos criticam mas só quem é mãe é que está na mesma situação que ela é que consegue perceber a dor e revolta que sente.

ATV News