fbpx

Famosos voltam a arrasar Luciana Abreu: “A alienação parental devia ser crime”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Luciana Abreu tem estado no centro da polémica de revistas e de comentários televisivos. Cada vez mais isolada, são vários os famosos que mostram cada vez mais apoio a Yannick Djaló. Desta vez foi na Crónica Social, do ‘Você na TV!’, que os comentadores criticaram a postura da artista.

Yannick Djaló queixa-se da ex-mulher não o deixar ver as filhas Lyonce Viiktórya, de oito anos e Lyannii Viiktórya, de sete. Por sua vez, Luciana Abreu acusa o atleta de ser mau pai. Esta semana, por exemplo, o irmão de Djaló acusou a artista de ter armado uma cilada para prejudicar o pai das meninas.

Certo é que a guerra não acaba, mas à medida que o tempo passa, o Djaló tem tido cada vez mais apoio. Luísa Castel-Branco afirmou recentemente no ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, que Luciana Abreu precisa de “ tratamento psiquiátrico”, acrescentando que “Isto é um crime”. Também Kátia Aveiro e outros famosos foram mostrando publicamente apoio ao atleta. Agora foi a vez do assunto ter sido discutido no ‘Você na TV!’.

“É triste que esta novela continue”, afirmou Serginho, tendo uma resposta imediata de Manuel Luís Goucha: “É horrível”. “A alienação infantil devia ser crime à semelhança da violência doméstica, porque isto é violência que fazem com as crianças”, disse Flávio Furtado. Serginho relembrou que as pessoas “esquecem-se do direito que as crianças têm de ter os dois pais presentes”. Porém, na opinião do apresentador, Luciana Abreu “anda mal aconselhada”.