fbpx
SIC

Famosos e privilégios nos castings de «Ídolos»

A fase dos castings é aquela que se pode acompanhar no início do «Ídolos» e, como A Televisão tem vindo a revelar, há (familiares de) famosos que tentaram a sua sorte nesta quinta temporada. Uns ficaram pelo caminho, outros passaram a primeira fase e há até quem tenha tido regalias…

Mariana Pacheco, a «Teresinha» de «Morangos com Açúcar 2 – Férias de Verão», e Maria, neta do jornalista e escritor Mário Zambujal, tentaram a sua sorte, mas sem sucesso. Quanto à participação de Maria, de 16 anos, o avô garantiu à revista TV 7 Dias que «Ela e umas colegas foram lá pela piada. Ainda telefonei à minha filha, porque há sempre uma preocupação que ela pudesse ter ficado triste, mas não, disse-me que ela chegou a casa encantada.».

Mais sorte teve, como já noticiámos, a filha de José Eduardo Moniz e Manuela Moura Guedes, Madalena, que chegou ao casting às 9:00. Com centenas de pessoas na fila à espera, Madalena Guedes Moniz foi encaminhada pela produção para as audições, passando assim à frente de toda a gente… e passou à fase seguinte do talent show da SIC.

Quem também tentou a sua sorte foi Ariana Fernandes, namorada de Ricardo, ex-concorrente de «Secret Story 2 – Casa dos Segredos». Ariana conseguiu passar à fase do teatro depois de ter cantado uma música de Alicia Keys e de Sara Tavares

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News