fbpx
SIC

Familiar de Rogério Samora fala sobre estado de saúde do ator: “Foi dia de falar com os médicos”

Rogério Samora

Rogério Samora está a lutar pela vida no Hospital Amadora-Sintra há precisamente três semanas, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória sofrida nas gravações da novela ‘Amor Amor’, a 20 de julho.

Esta terça-feira, 3 de agosto, completam-se três semanas desde que Rogério Samora foi internado no Hospital Amadora-Sintra, na sequência uma paragem cardiorrespiratória sofrida durante as gravações da novela ‘Amor Amor’, da SIC, a 20 de julho.

O ator continua a lutar pela vida e permanece nos cuidados intensivos desde então. Um familiar contou à Nova Gente que “hoje [segunda-feira], foi dia de visita e de falar com os médicos. A situação mantém-se estável e com prognóstico reservado”.

De acordo com o que apurou a revista Maria, Rogério Samora “está estável”. “Ainda hoje falámos com o hospital e as notícias são as mesmas de ontem e de anteontem. Ele mantém-se estável e em coma”, conta uma fonte à referida publicação. Uma outra fonte revela que o estado em que o ator se encontra pode “prolongar-se durante dias, semanas ou meses”.

A notícia de que Rogério Samora tinha sofrido uma paragem cardiorespiratória foi avançada pela SIC em comunicado enviado às redações: “A SIC e a SP Televisão estão a acompanhar a situação e todos os seus colegas e elencos desejam as rápidas melhoras do Rogério Samora”.

De referir que a SIC decidiu substituir o ator na novela ‘Amor Amor’ e em breve irá surgir Pepe, um primo da personagem interpretada por Rogério, que será interpretada por Miguel Guilherme.

Leia também: Katia Aveiro partilha fotografia arrepiante e faz reflexão

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News