fbpx
SIC

«A Família Mata» sai da grelha de programação da SIC

A Familia Mata «A Família Mata» Sai Da Grelha De Programação Da Sic

A Família Mata foi originalmente emitida entre 2011 e 2012 na SIC, porém voltou a ser transmitida de segunda a sexta desde o passado dia 3 de julho. Embora não tenha sido exibida na totalidade, a série vai deixar de estar no ar a partir desta segunda-feira.

Em causa está o facto de A Família Mata não ter conseguido conquistar os portugueses depois de mais de 20 episódios transmitidos desde o seu regresso. Nas audiências, a estação de Carnaxide tem perdido para a concorrência naquele horário, aliás, os resultados obtidos foram piores em comparação com Gosto Disto! ou Novo Mundo, ambos exibidos na mesma faixa horária nos últimos tempos. Em média, a série protagonizada por André Nunes e Maya Booth foi acompanhada por 199 000 espectadores, fruto de 7,1% de share e 2,1 de rating.

Desta forma, a SIC decidiu prolongar a duração do Juntos À Tarde, sendo que o programa passa a estar no ar até ao início do Jornal da Noite, cuja emissão arranca às 20h. Devido a este alargamento, serão ainda criados novos espaços de conversa no talk-show.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News