fbpx
SIC Famosos

Família de Rogério Samora revoltada: “Respeitem e deixem de publicar mentiras”

Rogério Samora
Instagram

Rogério Samora permanece internado no Hospital Amadora-Sintra. O ator sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela ‘Amor Amor’, da SIC, no passado dia 20 de julho.

Rogério Samora continua com prognóstico reservado. Internado há 54 dias no Hospital Amadora-Sintra, têm sido várias as notícias na imprensa sobre a vida familiar do ator.

O primo, Carlos Samora têm desmentido várias notícias sobre o ator e voltou a apelar ao respeito nesta fase delicada. “Dia 54. Como não houve qualquer alteração no estado de saúde do Rogério, vamos continuar a dar-lhe um dia de cada vez e acreditar na Sua recuperação, este sorriso continua na nossa cabeça e no nosso coração”, começa por dizer o familiar.

Neste momento tão delicado para Ele e para a Família e uma vez que o prognóstico continua reservado só pedimos que nos RESPEITEM e deixem de publicar MENTIRAS, porque o Rogério Samora apesar de estar a dormir numa cama do hospital público onde o pagamento é assumido pela Segurança Social merece RESPEITO“, acrescenta Carlos Samora.

Rogério Samora deverá sair dos cuidados intensivos

Em declarações ao Correio da Manhã, Carlos Samora revelou que o ator deverá sair em breve dos cuidados intensivos e ser transferido para os cuidados continuados.

Estamos à espera que a rede nacional de cuidados continuados nos informe qual o destino do Rogério para poder viver estes tempos com dignidade“, explicou o familiar de Rogério Samora.

Leia também: Rogério Samora: O maior sonho que ficou por realizar

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News