fbpx
SIC

«Fama Show» perde apresentadora

Luísa Barbosa 1 «Fama Show» Perde Apresentadora

Luísa Barbosa foi convidada por Daniel Oliveira para integrar a equipa do Fama Show em 2014. Agora, e passados dois anos e meio, a apresentadora decidiu abandonar a condução do formato para se dedicar a outro projeto profissional, até agora ainda não revelado.

Nas redes sociais do programa dominical da SIC pode ler-se o seguinte comunicado:

A SIC e em particular a equipa do Fama Show agradecem o profissionalismo, a criatividade e a originalidade da Luísa Barbosa ao longo de dois anos e meio de participação no programa, num momento em que essa colaboração termina. Luísa Barbosa integrou o rol de apresentadoras em 2014 e despedir-se-á na emissão do próximo domingo. À Luísa desejamos as maiores felicidades no novo desafio que se lhe apresenta.

O nome do novo rosto do Fama Show será conhecido em breve

Também na sua própria página de Facebook a apresentadora deixou algumas palavras:

Foram dois anos e meio de trabalho e aprendizagem, durante os quais tive o prazer de conhecer pessoas incríveis e viver experiências únicas. Mas chegou a hora de dizer ‘até já!’ Vêm aí novas experiências e novos desafios. Ficam as memórias e um grande OBRIGADA a todos com quem trabalhei, em especial ao Daniel Oliveira que tornou tudo isto possível ao escolher-me para integrar a equipa do Fama Show. Vemo-nos por aí!

Assim, o magazine da estação de Carnaxide fica entregue a Carolina Patrocínio, Iva Lamarão, Cláudia Borges e, à mais recente «aquisição», Carolina Loureiro. A estação vai agora escolher um rosto para o lugar deixado por Luísa Barbosa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News