“Fama Show” desafio diário para Laura Figueiredo

2 min leitura

Laura Figueiredo "Fama Show" desafio diário para Laura Figueiredo

Sete meses depois de se ter tornado oficialmente apresentadora do magazine de início de tarde de domingo da televisão de Carnaxide, a atriz e apresentadora mostra-se contente com o desafio que lhe foi lançado, em entrevista recente ao jornal Destak.

“Acima de tudo, está a ser uma enorme aprendizagem. Estou muito feliz por fazer parte deste projecto e sinto que me foi dada uma excelente oportunidade profissional. É também uma oportunidade de me tornar mais versátil nesta área de trabalho”, começa por dizer, acrescentando de seguida: “Confesso que superou todas as minhas expectativas, até porque comecei um pouco a medo, por nunca ter trabalhado na área da apresentação. Acho que é normal sentirmos alguma ansiedade sempre que enfrentamos um novo projecto. Mas é um desafio diário que já me fez crescer muito e espero continuar no Fama Show por muito mais tempo.”

Laura Figueiredo falou ainda sobre a relação com as restantes apresentadoras do programa: “É engraçado porque encontro afinidades diferentes com todas as minhas colegas! A Vanessa Oliveira é a eterna menina e está sempre bem-disposta; a Rita Andrade é sempre muito despachada; a Cláudia Borges, com o seu humor inconfundível e muito perspicaz; e a Andreia Rodrigues está sempre pronta para tudo que é radical. É muito bom trabalhar diariamente com esta equipa de grandes mulheres.”

A terminar, a jovem garantiu que, por enquanto, esta dedicada a cem porcento ao magazine, que lhe ocupa todo o tempo disponível.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version