fbpx

Falta de provas pode impedir Luciana Abreu de colocar o ainda marido em tribunal

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Não é expectável que Luciana Abreu consiga sentar Daniel Souza no banco dos réus, apesar de a atriz o acusar da prática de atos de violência doméstica. Para já, só as audiências relativas ao processo de divórcio em si e à decisão relativamente à guarda das gémeas Amoor e Valentine é que estão agendadas. A primeira é já a 25 de junho.

É já no próximo dia 25 de junho que o frente a frente vai iniciar-se em tribunal. Porém, a audiência servirá apenas para tratar de questões relativas ao divórcio. A decisão quanto à guarda das crianças só deverá ocorrer em setembro. No que diz respeito às alegadas práticas de atos de violência doméstica, das quais Luciana Abreu acusa Daniel Souza, estas poderão nunca vir a ser discutidas em tribunal.

De acordo com o que apurou a revista TV Mais junto de fonte próxima do processo, esse é um caso muito sério, mas não acredita que “exista matéria que permita que o processo chegue a julgamento”. “Este será o desfecho mais provável, por falta de provas”, sublinhou.