fbpx
SIC

«Factor X» tem picos de liderança mas bate novo recorde negativo

Factor X 2013 Joao Manzarra Barbara Guimaraes «Factor X» Tem Picos De Liderança Mas Bate Novo Recorde Negativo
Fotografias de Miguel Manso / FremantleMedia
Fotografias De Miguel Manso / Fremantlemedia
Fotografias de Miguel Manso / FremantleMedia

Ontem foi a última expulsão de 2013 referente ao Factor X, tendo sido também o último frente-a-frente entre o talent show e a Casa dos Segredos 4, embora dia 31 regressem os dois programas mas em forma de especial como é o caso do concurso da SIC.

Desta vez, Factor X além de lutar contra o Diário Especial do reality show, lutou ainda contra os últimos minutos do clássico Sporting vs FC Porto a contar para a Taça da Liga o que levou ao seu recorde negativo de share. Com um rating de 13,5% e 25,9% de share, cerca de um milhão e 310 mil telespectadores acompanharam a gala que ditou a saída dos X4U. Apesar do resultado, o concurso conseguiu alcançar picos de liderança já com a TVI a transmitir o especial Casa dos Segredos 4.

Relativamente à concorrência, a TVI foi a líder no horário, tendo alcançado um rating de 15,1% e 34% de share. Números suficientes para conseguir o quarto lugar do top de programas mais vistos do dia. Já a RTP ficou em terceiro lugar com o Herman 2013 que cativou em média 251 mil telespectadores e mais tarde a segunda sequela do filme A Ressaca que rendeu ao canal um rating de 3,6% e 8,5% de share.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News