fbpx
Famosos SIC

Fábia Rebordão recorda perda de 50 quilos com dieta rigorosa: “Vi uma fotografia minha e fiquei chocada”

Fabia Rebordao

Júlia Pinheiro recebeu no programa das tardes da SIC, Fábia Rebordão. A fadista recordou a perda de 50 quilos que lhe devolveu a autoestima.

Fábia Rebordão esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC esta terça-feira, 14 de dezembro. A fadista deu a conhecer o seu lado mais pessoal e recordou a perda de 50 quilos e da dieta rigorosa que se submeteu.

Em 2011, a artista ficou em choque quando viu uma fotografia sua e sentiu que precisava de mudar urgentemente. Vi uma fotografia minha e fiquei chocada e disse: ‘Eu tenho de fazer algo porque isto não vai correr bem, sinto que estou num corpo que não é o meu“, recordou, acrescentando: Sinto que estou a viver uma vida que não é minha e eu tenho direito de me sentir bem e confortável. Quero sentir-me mais bonita“.

Começou por adotar o método de dieta LEV e estava tão focada em perder peso que chegou a passar um Natal sozinha “para não ter nenhuma recaída. Mais tarde, introduziu o exercício físico, com caminhadas, corridas e “cardiofitness”.

Júlia Pinheiro quis saber o que motivou a esta transformação radical e Fábia Rebordão confessou: Posso afirmar com toda a certeza porque experienciei, não há nenhum gordo que goste de ser gordo e que seja feliz em ser gordo. Isso é mentira. As pessoas resignam-se à sua condição.

A fadista está grávida e nem isso fez com que colocasse o exercício físico de parte. “Eu continuo a treinar muito mais ponderadamente, com muito mais cuidado. Mas depois eu vou voltar”, concluiu.

A relação com Jorge Fernando

Mais à frente, Fábia Rebordão falou da relação com o músico Jorge Fernando. É a pessoa mais bonita que eu conheci. Ele também tem um geniozinho, mas ele tem um coração como não conheço. Nada é dele, nada lhe pertence. Ele é um ser amoroso, de amor, começou por dizer.

Em seguida, a fadista recordou o começo da relação: Eu tinha 24 [anos] e ele 52”. Os meus pais adoram-no, a minha irmã, os meus sobrinhos. Ele é mesmo uma pessoa que conquista toda a gente. Eu não conheço ninguém que não goste dele. Toda a gente gosta muito dele, ele é mesmo dado, mesmo boa pessoa, acrescentou.

“Ele é mesmo muito querido, eu às vezes é que sou pior (…) Eu às vezes não sou muito tolerante e ele como já tem outra idade, já tem essa tolerância que eu às vezes não tenho (…) Eu penso e digo e ele já pondera mais”, afirmou.

Leia também: Fábia Rebordão anuncia gravidez com vídeo muito especial

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>