fbpx

Exército desmente carreira militar de Raul Emmerich de ‘Hell’s Kitchen’

Íris Neto
2 min leitura
Raul, Hell's Kitchen

Raul Emmerich, primeiro concorrente expulso do ‘Hell’s Kitchen’ afirma ter feito carreira militar, mas exército veio desmentir tudo.

Raul Emmerich marcou presença no programa de Júlia Pinheiro do passado dia 26 de março e falou sobre o seu percurso militar na Academia Militar e nos Rangers, algo que não correspondia à verdade.

Fonte da instituição garantiu ao Jornal de Notícias que “não se reconhece o referido cidadão como tendo prestado serviço no Exército Português”.

Até ao momento, nem a SIC nem o concorrente deram explicações sobre estas afirmações.

Raul Emmerich decide mudar de profissão

Após ser expulso do ‘Hell’s Kitchen’, da SIC, o cozinheiro decidiu mudar de profissão. O candidato, de 52 anos, foi o primeiro a deixar o programa conduzido por Ljubomir Stanisic, e com pouco trabalho no mundo da cozinha, embarcou pelo ramo imobiliário.

“O primeiro dos últimos”, lamentou Raúl Emmerich após a sua saída de ‘Hell’s Kitchen’. Sem oportunidades na cozinha desde que saiu do programa da SIC, e com o negócio de chef ao domicílio, que tem vindo a cair por causa da pandemia, decidiu lançar-se num novo mundo. Desde o passado mês de fevereiro que Raúl é um dos agentes imobiliários de uma conceituada empresa na zona da Boavista.

Leia também: All Together Now Kids! Espectadores encantados com programa: “Que fabuloso…”

Relacionado: