fbpx
SIC

Exclusivo TVU/TV Opinião: Cláudio Ramos e Ana Marques no “Companhia das Manhãs”

AltO programa da manhã da SIC, “Companhia das Manhãs”, vai sofrer algumas alterações a partir da próxima segunda-feira, num dia marcante para a estação de Carnaxide (já que, também nesse dia, estreia o seu novo talk show da tarde e mais duas novelas). E a mudança não passa só pelo horário…

 

A partir do dia 13 deste mês, o “Companhia das Manhãs” vai passar a começar às 9:30, antecipando-se, assim, à concorrência (“Você na TV!” da TVI e “Praça da Alegria” da RTP1). Segundo a informação que circula, o início do programa passou para mais cedo que o habitual (ou seja, 10:00), pois Hernani Carvalho (que voltou, novamente, a comentar sobre o crime, na SIC) vai ocupar essa faixa com os seus comentários.

Mas, segundo fonte próxima do TV Universo, parece que a verdade não é bem essa… Tal como conseguimos apurar, a partir de segunda-feira, e durante todos os dias da semana, às 9:30 (prolongando-se até às 10:00, a hora antiga do começo do programa), o “Companhia das Manhãs” terá Cláudio Ramos e Ana Marques a fazerem revista de imprensa, a comentarem sobre a actualidade. Estas são, também, as mais recentes aquisições do programa para integrarem a equipa.

Esta será uma das alterações que se poderá constatar a partir de segunda-feira. Também Hernani Carvalho será presença assídua e, eventualmente, haverá uma reestruturação de conteúdos. Fica a dúvida se o grafismo e o cenário serão alterados.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>