fbpx
SIC

Exclusivo aTV: SIC prolonga duração de “Cartas da Maya – O Dilema”

Maya Cartas Da Maya O Dilema Exclusivo Atv: Sic Prolonga Duração De &Quot;Cartas Da Maya - O Dilema&Quot;

Maya Cartas Da Maya O Dilema Exclusivo Atv: Sic Prolonga Duração De &Quot;Cartas Da Maya - O Dilema&Quot;

É já a partir de terça-feira, dia 10, que as manhãs da SIC voltam a sofrer uma alteração. E, não, não vão voltar as animações infantis. O programa apresentado por Maya é que vai passar a ter mais tempo de duração.

Se, actualmente começa por volta das 9h12, a partir da próxima semana, Cartas da Maya – O Dilema vai passar a ser exibido a partir das 8h30, confirmou Maya em declarações exclusivas ao A Televisão. “Sim, é verdade. Vamos passar a começar sensivelmente quarenta minutos mais cedo”, começa por dizer a taróloga, acrescentando que esta foi uma “ideia da SIC” e que está satisfeita com a decisão. “Estou cá é para trabalhar. Eu tanto posso fazer duas horas de programa, como meia hora”, confessou, admitindo ainda que durante o tempo em que está no ar “nem dou pelo tempo passar”.

Ainda assim, para além de começar mais cedo, Cartas da Maya – O Dilema vai passar a ter um intervalo no meio e a durar até às 10h10, fazendo com que Querida Júlia também comece mais cedo.

Na mesma conversa que manteve com o nosso site, a apresentadora deixou ainda claro que “é importante realçar que tanto eu como a equipa técnica vamos receber um aumento” salarial e que esta foi uma preocupação “demonstrada pelos responsáveis da SIC”.

Já sabe, a partir da próxima terça-feira, vai passar a contar com a companhia de Maya mais cedo e vai poder ver mais consultas durante o programa, tornando-o ainda mais rentável ao nível das chamadas telefónicas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Tadinha, passa a trabalhar desde as 8:30 ate as 10:10 e vai receber um aumento no salario. Ela ate devia ter vergonha de dizer esta porcaria…Esta Maya revolta-me…Os portugueses trabalham 8 horas por dia ou mais e só tem é salarios cortados mas esta senhora por começar 40 minutos mais cedo é aumentada. Pois mt bem..É a crise 🙂

    • Goste-se ou não da Maya a realidade é que ela trabalha bastante (ela não está só na Tv), claro que ganha muito acima da média nacional.

      • Eu disse se gostava dela ou nao, isso pouco importa, e sei que ela n faz so tv, mas aqui trata-se do ordenado que ela ganha pelo que faz na tv e na minha simples opiniao que na verdade n interessa nd, acho inconcebivel que ela seja aumentada por trab mais 40 min, sendo que o ordenado dela ja deve ser mais do que suficiente…mas isto e uma simples opiniao, quem sou eu para achar algo? Mas pronto.

  • Eu só gostava de perceber como e que há pessoas que acreditam nestas tretas! Era preferível continuarem com o noticiário a essa hora!

    • Se é verdade ou não, isso não faço a mínima, mas a Maia consegue fazer com que as pessoas acreditem nela, porque ela é muito boa no que faz.

  • As pessoas precisam de atenção, precisam que as ouçam e há muita gente sozinha e sem a quem recorrer, infelizmente.. Treta ou não, em termos audiométricos não se tem saído mal, tendo em conta o horário e o programa que é. Para os mais cépticos, como é o meu caso, é difícil acreditar que com dois ou três baralhos de cartas e por telefone se possa adivinhar ou opinar seja o que for.. mas é como as bruxas, não acredito, mas que as há, há!

ATV News