fbpx
SIC

Exclusivo aTV – Luciana Abreu: «A SIC tem sempre papéis diferentes para mim»

224401 502610459766480 1556369320 N Exclusivo Atv - Luciana Abreu: «A Sic Tem Sempre Papéis Diferentes Para Mim»

224401_502610459766480_1556369320_N

Em declarações exclusivas ao A Televisão, Luciana Abreu falou sobre o seu regresso à representação na SIC – com a novela Ambição, que tem a assinatura de Pedro Lopes. A atriz e cantora demonstra-se muito feliz com este desafio e afirma estar «numa fase muito especial, com todos os sonhos concretizados».

«É muito bom saber que a SIC, mais uma vez, quer apostar em mim. É uma sensação de dever cumprido, de ver o meu esforço a ser, finalmente, recompensado», confessa. Luciana Abreu faz parte do elenco da nova novela da estação de Carnaxide e garante que lhe foi confiada uma personagem interessante. «Estou muito contente por regressar à representação, embora tenha estado há pouco tempo na novela Louco Amor. A SIC tem sempre papéis diferentes e carismáticos para mim. Estou ansiosa que as gravações comecem, que a história desenvolva…».

É já na próxima quarta-feira, dia 27 de março, que poderá ler a entrevista completa que a artista deu ao nosso site. Serão, sobretudo, abordados os momentos mais marcantes da sua carreira, a recente participação no programa de imitações da TVI, a experiência no Vale Tudo, o álbum de originais que está a ser produzido por Luís Jardim, entre outros assuntos a não perder.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • “A SIC tem sempre papéis diferentes e carismáticos para mim.” Essa foi para rir , pois sem ser a participação que fez na novela da TVI “Louco Amor” todos os outros papéis de representação que exerceu foram na SIC , para além disso acho que um pouco de humildade não lhe fazia mal , não a considero nada de extraordinário e devia se lembrar de quando não tinha onde cair morta quem a ajudou , se a TVI não lhe tivesse estendido a mão para o talent show “A Tua Cara Não Me É estranha” e Louco Amor” ela ainda continuava foram dos ecrãs , porque a SIC só se lembrou da Lucy quando ela estava na TVI , está bem que ela em 2011 participou no programa da RTP “Último a Sair” mas não lhe deu tanto impacto nem tantas luzes e holofotes em cima dela , pois não foi um programa com muito sucesso e um programa numa privada é sempre mais importante e torna-se sempre muito mais facilmente um sucesso nas redes sociais , revistas e entre as pessoas como ATCNMEE foi , se a TVI não a tivesse ajudado em 2012 ela estava fora da Televisão não haviam nem “Queridas Júlias , nem galas de 20 anos da SIC , nem Vale Tudo nem novas novelas nem nada…..” ELA ESTEVE UNS 3 OU 4 ANOS FORA DO ECRÃ , por isso ela que tome humildade e deixe de ser arrugante !!!!!!!!!!!!!!

    • “quando não tinha onde cair morta quem a ajudou , se a TVI não lhe tivesse estendido a mão para o talent show “A Tua Cara Não Me É estranha” ahahahah— se soubesses o dinheiro que ela amealhou com a Floribela estavas era calada, ainda por cima esteve casada com o Djaló durante imenso tempo, que tem ordenados avantagadissímos… já para não falar que foi a SIC que apostou primeiro nela !!!!!!!!!!!!

    • A Luciana arrogante? Não me parece nada que as palavras dela indiquem isso.
      A Luciana deve muito à TVi? E a TVI não ganhou nada com a presença dela no programa ATCNMEE? Deixemo-nos de hipocrisias. Tanto a TVI como a Luciana ganharam com a presença dela no programa e novela. Porque será que fizeram tanto alarido pela presença dela na novela Louco Amor? Há sim, agora dizem que ela não é boa atriz. Mas porque será que tanto a TVI como a SIC a querem? Veremos se ela é ou não boa atriz.
      Se a TVI apresentasse à Luciana boas propostas de trabalho ela manter-se-ia neste canal. Mas parece que as boas propostas vieram da SIC e claro, atendendo às condições atuais do mercado, ela só teria que aceitar.

      • ó Rosa vou-te dizer uma coisa…..se a TVI nao a chama-se para ATCNMEE…achas que hoje a SIC ia-la buscar???? claro que nao….pk quando a Luciana saiu da SIC ela estava com algum tempo sem trabalho….quando a TVI a Chamou….ela agradeceu miuto….e gostava muito de ficar na TVI….agora a SIC nao gostou muito…e claro teve que a chamar logo para voltar á SIC….como nao tinha acontecido nada…a Lucy tem uma boa voz…mas actriz nunca gostei nada….ela em Floribela ganhou bom dinheiro…..pk depois de Floribela…ela andou muito tempo sem projetos….se nao fosse a TVI buscar para a ATCNMEE…ela hoje nunca era chamada para ir fazer uma novela na SIC….isto sim é a verdade…..nao sou fanatico por qualquer canal pk gosto de ver a SIC ou a TVI ou RTP…tenho gostos…mas a verdade é esta.

  • Não vejo onde ela está a ser arrogante.
    Deixem-se de coisas… só vêm para aqui comentar que ela devia beijar o chão da TVI por esta ter apostado nela no ano passado. E então? Ela é livre de trabalhar para quem quiser, não está a trair ninguém.

ATV News