SIC TVI

Exclusivo aTV: Cláudio Ramos recusou convite da TVI e fica na SIC

Foi na passada semana que a revista Notícias TV avançou, em primeira mão que o comentador da SIC recebera um convite da TVI para mudar de ares, contudo, acabou por rejeitá-lo, confirmou uma fonte próxima do processo, em exclusivo, ao A Televisão.

Ao que parece, Cláudio Ramos teve mesmo uma reunião com o diretor de Conteúdos do canal de Queluz de Baixo, e esteve tentado a aceitar o desafio de regressar à TVI. E que desafio era esse? Assumir uma nova rubrica de maior protagonismo do que aquelas que tem em Querida Júlia no programa de Fátima Lopes, A Tarde é Sua, e voltar a trabalhar com a amiga de longa data. A ânsia de novos desafios fê-lo pensar em aceder ao convite, contudo, depois de uma reunião com Júlia Pinheiro, Cláudio Ramos acabou por decidir continuar ligado à SIC.

Um dos motivos para este recuo pode estar relacionado, dizem-nos, com o tão especulado programa de social que o comentador poderia assumir na estação de Carnaxide e que já foi falado pela imprensa há algum tempo. Se se concretizará, ou não, não há confirmações. Certo mesmo é que a tentativa de José Fragoso e companhia acabou por sair gorada e Cláudio Ramos vai mesmo continuar a vestir a “camisola” SIC.

Ainda esta semana, o comunicador escreveu no seu Facebook frases como … Há decisões difíceis. Há coisas que têm que ser feitas e muitas vezes é preciso recuar para seguir em frente. É preciso coragem, mas isso não me falta. Cá estamos aqui ou aí. Mas estamos! ou O que virá por aí? Bons sonhos. Até amanhã 😉 (quando colocou uma fotografia num estúdio).

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News