fbpx

Exclusivo aTV: Carlos Costa deixa conselhos aos candidatos a “Ídolos 5”

A Televisão
2 min leitura

É já no próximo sábado que têm início os castings para a quinta temporada do talent-show. E, a poucos dias do grande momento, A Televisão esteve à conversa com um dos mais conhecidos concorrentes da terceira temporada de Ídolos que deixou alguns conselhos para os novos talentos que pretendem participar no programa.

“Sinceramente, o que eu posso dizer às pessoas que vão concorrer é: vão descontraídas, estejam na boa, não vão com grandes expectativas, porque aquilo é um programa de televisão”, começa por dizer Carlos Costa em exclusivo ao A Televisão, acrescentando em seguida: “não se esqueçam de que o mundo da música em Portugal não é cor-de-rosa, que as coisas dão e passam, a fama é efémera, essas coisas que já se sabem”.

Apesar de todo este lado menos bom da vida de artista, quisemos saber se o jovem madeirense gostou de participar no talent-show da SIC. “Eu adorei participar no Ídolos.”, afirma, convicto, para em seguida acrescentar: “Realmente foi um projecto que me lançou nas bocas do país e foi um projecto que eu adorei fazer, sem dúvida nenhuma, agora é preciso ter os pés assentes na terra e a cabeça entre os ombros, como se diz, tudo tem que estar no sítio para não nos deixarmos iludir demasiado e, depois do programa acabar, quem quer que seja que entre, que aposte em si mesmo, porque ninguém vai apostar em ninguém. Hoje em dia, e especialmente com a crise que se instalou em Portugal e em todo o mundo, ninguém vai apostar em ninguém e isto é uma realidade, quem tiver que apostar, vai apostar em artistas consagrados que já têm vendas garantidas, e etc. Por isso, lutem por vocês próprios”

Siga-me:
Redactor.