Exclusivo aTV: Adriana Santos admite que podia ter feito melhor no “Ídolos”

3 min leitura

Adriana Santos Exclusivo aTV: Adriana Santos admite que podia ter feito melhor no "Ídolos"

Tinha apenas 16 anos na altura dos castings do talent-show (agora já tem 17), mas a garra de alguém já profissional. Com uma história de vida diferente daquelas que estamos habituados a ouvir, Adriana  Santos marcou o episódio que agora chegou ao fim, mas acabou por não conseguir o passaporte para a próxima fase. A Televisão esteve à conversa com esta jovem de Lagoa de Mira, que nos conta agora que sabe que desperdiçou uma boa oportunidade de mostrar o seu talento.

“Sempre gostei muito de cantar, mas não foi por minha iniciativa que participei. Foram o meu pai e o meu tio que me inscreveram. Só soube uma semana antes do casting. Foi uma surpresa total.”, começa por contar Adriana, em exclusivo ao A Televisão, admitindo em seguida que “fui na desportiva e tranquila.”

Todavia, a jovem está certa de que “facilitei e não valorizei o facto de ter passado nos pré-castings. Havia colegas meus que não passaram e eu não pensei que tinha ali uma oportunidade”, lamenta, acabando por confessar o porquê de estar afónica: “Na noite anterior fui sair e por isso fui afónica pra o pré-casting”. Por isso, Adriana Sousa sabe que se prejudicou, até porque “tive que descer um tom nas músicas para não desafinar”.

Hoje, talvez tivesse tido outra atitude, mas, ainda assim, garante que “Gostei muito da experiência, mas sei que não fiz aquilo que devia ter feito”. “Estava a correr riscos que, se calhar, poderia não ter corrido”.

Recordações, guarda da conversa que teve com os jurados. “Gostei principalmente de quando o Manuel me disse que eu tinha uma presença solar”, recorda, acrescentando que também ficou marcada quando Pedro Abrunhosa lhe disse que “tinha uma noção de tempo muito boa”.

Quanto à entrevista que foi feita na Feira em que os pais vendem, Adriana conta-nos que aconteceu antes de estar à frente dos jurados. “Depois de ter passado nos dois pré-castings fizeram uma entrevista comigo e devem ter achado interessante o facto de os meus pais venderem na feira”. E será que essa ideia da produção fez com que achasse que o lugar na próxima fase estava garantida? “Não, nunca pensei dessa forma” frisa a rapariga.

A terminar, quisemos saber se voltaria a participar num programa do género. A resposta foi sim, “mas só depois de terminar o secundário”, respondeu a jovem, que acrescentou ainda que não sabe se vai conseguir conciliar a música com a medicina: “Isso é uma questão um bocado difícil de responder. Até me posso ver dedicada exclusivamente à música. O futuro é uma incógnita, mas eu gosto muito de medicina e de cantar”, respondeu, a sorrir.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version