fbpx

Ex-participantes de “Casados à Primeira Vista” recordam programa: “Ele bloqueou-me”

Ana Ramos
2 min leitura
SIC

João Baião recebeu, esta terça-feira, na “Casa Feliz”, da SIC, duas ex-concorrentes de “Casados à Primeira Vista” que recordaram o programa.

Isabel Fonseca participou na primeira edição de “Casados à Primeira Vista”, em 2018: “Foi a experiência mais louca da minha vida, casar com um desconhecido, mas foi bonito”.

“Foi uma experiência bonita também e que transformou a minha vida. Ainda hoje – e já foi há tanto tempo -, que eu achava que as pessoas já se tinham esquecido, me abordam e dizem ‘ah eu conheço-a de algum lado’. Fica para a vida”, comentou Isabel Fonseca, que se casou com Cláudio.

“Estava a ver o programa da Austrália e, de repente, senti vontade de escrever, pensando sempre ‘não, não vou entrar nisto’”, contou ainda, referindo que nunca se imaginou “num programa de televisão”

Já Dulce Pimenta, da terceira edição de “Casados à Primeira Vista”, também disse que as pessoas a reconhecem: “Ainda falam muita coisa! As pessoas não esqueceram este programa! As pessoas, para já, chamam-me de ‘Dulce dos Casados’. Acho piada, é giro”.

Dulce Pimenta casou-se, na altura, com João: “A história que ele contava da vida dele era muito estranha. Era tudo muito estranho. Na lua de mel, ele contou-me histórias do arco da velha. Ainda recordo coisas muito engraçadas deste jantar”.

Após o programa, a ex-concorrente ainda chegou a falar com João: “Mas, depois, no Natal, eu liguei-lhe e ele estava a passar o Natal sozinho. Ele disse ‘vou ao Algarve quando o tempo melhorar’. Eu disse ‘ok, vem, aparece, estamos juntos’”.

“Mas, depois, não sei, ele bloqueou-me. Disse que tinha uma namorada e que era muito ciumenta e, então, que não queria mais falar comigo e eu disse ‘ok, temos de respeitar’”, relatou Dulce Pimenta.

Veja aqui uma parte da conversa.