SIC

Ex-namorado de Liliana de Casados à Primeira Vista quebra o silêncio

Liliana e Pedro Pé-Curto abandonaram o ‘Casados à Primeira Vista’ este domingo. A noiva manteve desde o início do programa um anel especial no dedo e foi agora desvendado todo o mistério à volta dele.

O ex-namorado de Liliana quebrou o silêncio e partilhou uma longa mensagem no Facebook.

“Sou eu o ex-namorado da Liliana no programa “Casados à Primeira Vista”. O ex que foi falado no casamento, e do qual a noiva manteve um anel no dedo enquanto casou”, começou por escrever, Mário Gonçalves.

“Não me quis expor até agora, pois não tenho interesse nenhum no protagonismo que isso me possa trazer, mas tendo em conta que hoje já fui abordado por alguns órgãos de comunicação social, e considerando as várias mentiras que já foram contadas sobre mim tanto na comunicação social como nas redes sociais sinto-me obrigado a fazer este comunicado para esclarecer todas as dúvidas e dissipar qualquer mentira que possa surgir nos mesmos”, acrescentou, esclarecendo de seguida a sua relação com a ex-namorada.

“Primeiro quero esclarecer que apesar de ter mantido uma amizade com a Liliana por largos meses, essa amizade terminou e não mantenho qualquer tipo de contacto com a própria, absolutamente nenhum, nem pretendo reaver essa amizade. Gostaria de esclarecer o mal entendido que surgiu da pobre interpretação ou sensacionalismo por parte de alguns, o ex-namorado que cometia actos de violência física e psicológica foi a pessoa com quem a Liliana se envolveu antes de mim e não eu. Ficou bem explicito no programa que a própria falou em duas relações distintas.”

Márcio aproveitou para revelar como era a atitude de Liliana na relação.

“Já me questionaram se revia a atitude da Liliana na nossa passada relação. De todo! A Liliana enquanto estivemos juntos sempre foi correcta comigo, e foi a antítese do que no programa possa transmitir. Uma namorada hiper dedicada e prestável, tanto eu como a minha família temos-lhe muito a agradecer. Foi ela que nos ajudou em inúmeros problemas graves de saúde que surgiram na nossa família. As razões por eu ter terminado a relação vou manter em sigilo pois não tenho o direito de expor a vida pessoal da própria”, continuou.

O ex-namorado de Liliana deixou ainda uma mensagem para Pedro Pé-Curto.

“Em relação ao noivo devo-lhe todo o respeito, pois parece-me ser um homem com carácter e bons princípios. Espero genuinamente que ambos possam chegar a um consenso, e que se entendam. Vejo nele uma mais valia e um bom partido tanto para a liliana como para a família que a acompanha”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News