fbpx
SIC

Ex-namorado de Alexandra Lencastre volta a reagir à polémica: “Deixou-me indignado esta reação do agente”

Alexandra Lencastre
SIC

Jonathan B. Silva voltou a quebrar o silêncio, depois de ter terminado o relacionamento com Alexandra Lencastre.

Depois de reagir à chuva de críticas do jornalista Adriano Silva Martins, Jonathan B. Silva, ex-namorado de Alexandra Lencastre, acabou por quebrar o silêncio sobre o término da relação com a atriz da SIC, ao fim de quase dez anos.

“O que tenho a dizer é que foi uma bonita e breve história de Amor e paixão da minha juventude, e apenas isso. Apesar dos altos e baixos que possa ter tido, guardo boas memórias do que vivi com a atriz nesse período”, começou por dizer numa publicação nas redes sociais.

“Durante dez anos mantive uma postura de respeito e amizade com a Alexandra e nunca vim a público confirmar ou desmentir a relação que tivemos. Mas como agora escrevi o livro ‘Aventuras do Investidor Pirata’, em que o protagonista também tem uma breve relação com uma atriz, por respeito à Alexandra resolvi alertá-la desse facto porque alguém poderia pensar que retratava a nossa relação. Pouco depois, fui contactado pelo seu agente que tentou exigir que alterasse o meu livro, bem como a não vir a público revelar que tivera uma relação com a atriz”, recordou a polémica com o agente de Alexandra Lencastre.

“Deixou-me indignado esta reação do agente ao tentar impor um falso secretismo quanto à relação que tive com a atriz. Assim, decidi partilhar numa página pessoal nas redes sociais, uma fotografia tirada na noite em que a conheci, simplesmente porque não cedo a esse tipo de pressões. Limitei-me a relembrar uma memória dum episódio da minha vida, sem absolutamente nenhuma segunda intenção, rejeito portanto qualquer acusação de oportunismo ou outras”, continuou.

“Por isso, não divulguei nada íntimo ou que não fosse já da esfera pública. E mais, depois disso convivemos com diferentes pessoas juntos, incluindo colegas de trabalho, que testemunharam a nossa relação. Tudo isto demonstra que nunca houve nada de sigiloso. Na altura não foi tornada publica mas, também, não foi feito esforço para a manter secreta. Na altura eu não era nem queria ser figura pública”, explicou ainda Jonathan B. Silva.

Por fim, o ex-namorado de Alexandra Lencastre revela que está “preparado para retomar uma postura de amizade e respeito”. “Tenho muita estima por ela e desejo que lhe corra tudo pelo melhor na vida pessoal e profissional. Guardo com carinho momentos que partilhámos, mas a vida seguiu, isso faz parte do passado. Muitas foram as conquistas na minha vida nestes últimos anos”, rematou.

Leia também: Agente de Alexandra Lencastre reage a acusações: “Nunca diria tal coisa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News