SIC

Ex-namorada de Ângelo Rodrigues não interrompe apoio ao ator

Instagram

Chama-se Carolina Fernandes, é personal trainer e o namoro entre ambos terá terminado antes do verão.

Ainda assim, a jovem não se cansa de apoiar o ator, de 32 anos. De acordo com a revista TV Guia, tem sido presença habitual no hospital Garcia de Orta, em Almada, onde Ângelo Rodrigues tem estado internado desde o dia 22 de agosto.

A maioria das vezes, surge acompanhada pela família do intérprete e foi em conjunto que o visitou na passada segunda-feira, dia 9, data na qual este completou o 32.º aniversário.

Ângelo Rodrigues tem evoluído favoravelmente, não correndo nem risco de vida, nem risco de lhe ser amputada a perna esquerda. Esta sexta-feira, contudo, o jornal Correio da Manhã noticiou que o ator voltou a ter febre e está a ser observado com atenção pelos médicos.

Os tratamentos em câmara hiperbárica, no hospital das Forças Armadas, em Lisboa, são para continuar e o processo de recuperação plástica já foi iniciado. Este é fundamental para a total recuperação, já que a perna esquerda foi muito afetada depois das várias cirurgias a que foi sujeito. Ainda não há qualquer data prevista para a alta hospitalar.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News