fbpx

Ex-mulher de Rogério Samora no velório do artista: “Estou muito em baixo. Estou aqui com um Xanax”

Sara Almeida
2 min leitura

Rogério Samora morreu na passada quarta-feira, dia 15 de dezembro, e a ex-mulher, Leonor Samora afirmou que foi “um choque enorme”.

Rogério Samora morreu na passada quarta-feira, dia 15 de dezembro, após vários meses internado em coma. Esta sexta-feira, dia 17, realizaram-se as cerimónias fúnebres e a ex-mulher do ator, Leonor Samora esteve presente.

“Estou muito em baixo. Para mim, isto foi um choque enorme desde o início. Foi muito duro. Ainda estou muito abalada. Estou aqui com um comprimido, um Xanax”, revelou em declarações à TV7 Dias.

“Só fui uma vez ao hospital. Não consegui ir mais vezes. Ainda o vi todo ligado, com tubos, com tudo. Sinceramente, não estava à espera que isto acontecesse. De maneira alguma. Sempre tive uma pequena esperança”, afirmou.

“Estava sempre a pensar que ele ia acordar. Ele foi transferido dos Cuidados Continuados para o Amadora-Sintra. Aqueles balanços, o tirar das macas, eram movimentos que o poderiam ter acordado. Mas não. Eu apertava-lhe a mão e dizia: ‘Se me estás a sentir, aperta-me a mão e nada'”, acrescentou.

Apesar de se terem divorciado, os dois continuaram muito amigos, saindo inclusive para jantar fora e diariamente falavam ao telefone. “Às vezes, ia passar dias à casa dele”, admitiu.

Por fim, ainda revelou que Rogério Samora lhe perguntava muitas vezes o que achava sobre os papéis que ia fazendo nas novelas portuguesas.

Leia também: João Maneira faz sentida homenagem a Rogério Samora: “Sempre serás um exemplo para mim…”

Relacionado: