SIC

Ex-marido de Noémia Costa, Licínio França, está com Alzheimer

Noémia Costa revelou, recentemente, que foi vítima de violência doméstica por parte do ex-marido, Licínio França. Sabe-se agora que o ator vive num lar de idosos e encontra-se com Alzheimer.

Foi ao ‘Alta Definição’, da SIC, que Noémia Costa revelou que foi vítima de violência doméstica. A TV7 Dias avança agora que depois de ter vivido nas ruas, Licínio França, de 66 anos, encontra-se num lar de idosos.

Devido à falta de oportunidades no trabalho e viciado no jogo, o ator e cantor acabou por ser despejado pelo senhorio. Durante oito semanas viveu na rua apenas alimentando-se da ‘sopa dos pobres’. Ao fim desse tempo, mudou-se para um quarto com a ajuda da Santa Casa da Misericórdia.

O produtor televisivo, Aristides Teixeira, revelou à publicação que o ator “engordou muito, (…) tem o cabelo todo branco, barba e está sem conhecer ninguém”. Aristides contou que o foi visitar e ficou em “choque” ao saber do estado de saúde em que se encontrava.

“Ele não conhece as pessoas, não conhece os familiares, não sabe quem são, como é próprio da doença, e ele já está nessa fase”, revelou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News