fbpx
SIC

Ex-marido de Luciana Abreu falha leitura de sentença em tribunal

Luciana Abreu, Daniel Souza

Daniel Souza faltou à leitura da sentença do processo de violência doméstica que Luciana Abreu moveu contra si.

Daniel Souza falhou a leitura da sentença do processo de violência doméstica que Luciana Abreu moveu contra o ex-marido, que ia acontecer nesta quinta-feira, 24 de março.

Segundo sabe a TV 7 Dias, o advogado do ex-marido da atriz revelou ter sido enviado um requerimento na quarta-feira, que explica que Daniel Souza se iria ausentar por ter sido convidado a acompanhar um grupo de turistas.

No entanto, o juiz do processo considerou que os motivos não são justificativos. O guia turístico tem agora 13 dias para apresentar provas que demonstrem as referidas razões imprevistas e inadiáveis para estar ausente.

Recorde-se que Luciana Abreu instaurou um processo de violência doméstica, intimidação física e psicológica e de invasão de propriedade contra o ex-marido e pai das duas filhas, Amoor e Valentine. A acusação de invasão de propriedade acabou por ser retirada.

Leitura de sentença adiada

A leitura da sentença do processo de violência doméstica teve de ser adiada, uma vez que foi apresentado um “despacho” que “visa acrescentar à acusação mais duas situações” que irão ser levadas a Tribunal, para serem analisadas e ponderadas para a sentença final, explicou o advogado da atriz.

O Tribunal entendeu que determinada prova no processo, não alterando substancialmente o agravamento da pena, torna-se relevante para aferir os comportamentos”, afirmou António Leitão.

As ditas situações são relativas ao “processo de violência doméstica que não constavam inicialmente e que agora o Tribunal fez questão de acrescentar ao processo”.

Leia também: Luciana Abreu recorda fotografias das filhas mais velhas: “Fui ao baú…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>