Ex-marido de ‘A Pipoca Mais Doce’ sobre o divórcio: “Estou num processo…”

3 min leitura
Instagram

Ricardo Martins Pereira, ex-marido de ‘A Pipoca Mais Doce’, esteve à conversa com Júlia Pinheiro numa entrevista que vai ser emitida a próxima quinta-feira, dia 6 de outubro, e na qual foi abordado o tema do divórcio. 

Júlia Pinheiro recebeu o ex-marido de ‘A Pipoca Mais Doce‘ para uma conversa que vai ser emitida na próxima quinta-feira, dia 6 de outubro, no programa das tardes da SIC, o ‘Júlia’. Para além da infância marcada pela prisão do pai, o entrevistado falou ainda sobre o processo de divórcio.

Ricardo, mais conhecido por ‘arrumadinho’, recorda a infância marcada pela prisão do pai. Um entrevista para acompanhar amanhã!”, pode ler-se na legenda da publicação feita pela apresentadora nas redes sociais.

No vídeo promocional da conversa Ricardo fala do divórcio. “Eu nunca disse uma palavra à imprensa sobre a separação. A única vez que o fiz foi para corrigir uma informação que era falsa…“, começou por dizer o ‘Arrumadinho’ sobre o divórcio com Ana Garcia Martins. Perante esta afirmação Júlia Pinheiro confrontou o convidado sobre como está a lidar com esta fase: “Falas-te que a Ana está em sofrimento, e tu estás?“. “Estou num processo…“, respondeu o entrevistado.

Na sua conta de Instagram, o ex-marido de ‘A Pipoca Mais Doce’ reagiu à entrevista.

“A minha vida tem muito de preto e branco, embora quase toda a gente apenas conheça o lado a cores. Nunca contei publicamente a minha história. E fi-lo agora porque fui desafiado pela Júlia Pinheiro e porque confiei nela. E ainda bem que confiei. Durante 1h30 ela soube conduzir a conversa com um enorme respeito e sensibilidade, soube encontrar um equilíbrio que nunca me deixou desconfortável, mesmo estando a falar de assuntos duros que me marcaram para a vida.

Nesta entrevista, que passa esta quinta à tarde no “Júlia”, na SIC, vão conhecer melhor a minha infância, marcada pelas várias vezes em que o meu pai foi preso, vão perceber um pouco melhor o meu passado e o processo que vivo no presente. Espero que gostem e que vos ajude a construir uma imagem mais real daquilo que eu sou”, escreveu Ricardo Pereira.

Veja aqui a publicação de Júlia Pinheiro sobre a entrevista:

Leia também: Big Brother. ‘A Pipoca Mais Doce’ não tem dúvidas sobre Maria da Conceição: “Não vai aguentar”

Exit mobile version