fbpx
SIC

Ex-futebolista que enfrentou cancro vai estar em «Alta Definição»

Alta Definição Ex-Futebolista Que Enfrentou Cancro Vai Estar Em «Alta Definição»

20130724-145913.Jpg

Já é conhecido o próximo protagonista do programa líder em audiências no horário pós-almoço de sábado. Em Alta Definição, figuras públicas revelam-se e desvendam histórias de vidas que merecem ser contadas, sob a orientação de Daniel Oliveira.

No sábado que se avizinha, o apresentador da SIC conversará com um ex-futebolista e antigo treinador do Sport Lisboa e Benfica, que recentemente lutou contra um tumor maligno no rim. Toni, de 66 anos, sentar-se-á na cadeira de Alta Definição para partilhar com o público os melhores e os piores momentos da sua vida. «Toni é mais do que um treinador e muito mais do que o homem que pôs Portugal a rir com os videos da sua estadia no Irão. Aos 66 anos desfia as memórias de uma vida, que começou em Mogofores, uma aldeia do concelho de Anadia, e se cimentou em Lisboa ao serviço do futebol, não esquecendo as origens», escreveu Daniel Oliveira na sua página oficial de Facebook.

A próxima emissão de Alta Definição vai para o ar às 14 horas, após o Primeiro Jornal da SIC. Toni sucede assim ao ator brasileiro Marcelo Novaes, que esteve à conversa com o apresentador no passado sábado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>