SIC

Ex-diretor da TVI declara-se a Cristina Ferreira: “Amo-te muito”

Reprodução Instagram

Cristina Ferreira recebeu, esta segunda-feira, no seu programa João Cotrim de Figueiredo, ex-diretor da TVI e que foi agora eleito deputado pela Iniciativa Liberal. Durante a entrevista, os dois não pouparam nos elogios um ao outro enquanto profissionais da televisão.

“Este senhor vai representá-lo, foi eleito. Só que antes disso tudo passou pela minha vida enquanto diretor da TVI”, começou por dizer Cristina Ferreira assim que recebeu o convidado em estúdio.

“Deixa-me dizer-te publicamente que és o diretor de coração. Se fores perguntar ainda hoje aos corredores da TVI qual foi o diretor que conhecia os nomes até de um empregado de limpeza não há ninguém que não diga que eras tu. Eu costumo dizer que eras bom de mais para a televisão”, continuou.

“Gosto tanto de ti, desde sempre”, disse mais à frente. João Cotrim de Figueiredo recordou de seguida uma conversa que teve com a apresentadora na altura em que trabalhavam juntos.

“Resististe, para aí, durante 10 minutos ou mais à minha tese que tu eras capaz de fazer muito mais do que estavas a fazer na TVI. E tu mostraste resistência que não, que ainda não sabias se conseguias fazer coisas sem o Manel – um abraço Manel – e tivemos ali um bom bocado… e aqui estamos, nove anos depois”, recordou.

Os dois trocaram novamente um forte abraço. “Amo-te muito”, disse o ex-diretor da estação de Queluz de Baixo à anfitriã do matutino da SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News