fbpx

Ex de Luciana Abreu vê as filhas graças ao advogado

Sofia Chaves Frias
3 min leitura
Instagram

Luciana e Daniel Sousa estão em Tribunal para chegar a um entendimento quanto à regulação paternal das gémeas, embora o advogado do ex-companheiro da cantora admita que, neste momento, há uma situação de “total normalidade nas visitas”.

O julgamento que estava marcado para o último dia 25 de Julho não se realizou por causa da greve dos funcionários judiciais. Sem prestar declarações, Luciana Abreu compareceu ainda assim no Tribunal de Sintra. O advogado da cantora ressalva que, para já, não “há nenhum entendimento” embora ambas as partes estejam a esforçar-se.

Depois de uma alegada fase conturbada Daniel Sousa tem estado com as crianças “sempre que o trabalho permite”. É o que diz o advogado do ex-companheiro de Luciana, pai de Amoor e Valentine. “O pai tem visto as filhas nos exactos termos em que pediu”, ou seja, ao fim de semana de cada 15 em 15 dias e “mais do que isso”, revelou à TV7 Dias.

O advogado conta que foi obrigado a interferir para que a situação das visitas fosse regularizada. “Está a ser cumprido o que está na lei, posto final. Aqui não é uma questão de sorte dele, é uma atitude de bom-senso e profissionalismo de quem o representa”, conta uma fonte próxima do casal. “As crianças têm estado sempre com ele lá em cima no Norte, porque parte das raízes dele são de lá. As crianças têm o direito de estar com os pais, neste caso concreto com o pai e esse direitos têm sido todos cumpridos. Há coisas que são incontáveis na lei”, remata.

A mesma fonte adianta ainda que não ambiente de guerra entre o ex-casal que continua a falar no que respeita às bebés. “Naquilo que diz respeito ao que têm em comum, obviamente que têm falado. Tem que se passar o estado das miúdas, neste caso à mãe. Se a pessoa, neste caso a mãe, entende que quer saber delas, ele tem não só a obrigação como o prazer de a informar do estado delas. Vice-versa não é bem assim, mas está tudo a ser resolvido nesse sentido”, relata.