fbpx
SIC

Ex de João Neves desmascara agricultor: “É um palhaço e um mentiroso”

Mw 320 Ex De João Neves Desmascara Agricultor: &Quot;É Um Palhaço E Um Mentiroso&Quot;

A vida dos agricultores da SIC continua a ser escrutinada por toda a imprensa e, desta vez, coube a João Neves ser o alvo das investigações da revista TVGuia. A publicação chegou à fala com Esperanza Capelas, a primeira e única mulher oficial do agricultor de Elvas.

A ex-companheira de João começa por revelar o verdadeiro apelido do homem que está à procura do amor no dating-show da SIC: João Francisco Neves Toureiro. Esperanza revela, ainda, que conheceu o agricultor num dia de Carnaval e que saiu de casa dos pais dias depois por estar perdida de amores por João. Depois casou e engravidou com 17 anos. João Neves tinha 23 na altura.

Casada com o agricultor durante 15 anos, Esperanza divorciou-se dele há mais de 10. A mulher confessa que foi ela a decidir tomar essa decisão, no entanto, aponta o cansaço como o principal fator. Por esse mesmo motivo, Esperanza aproveitou a entrevista para desmentir os boatos que davam conta de que João Neves era um homem agressivo: “Terminámos a relação de uma forma muito má, mas não posso dizer que fui fisicamente agredida por ele”, revela.

Esperanza admite que aguentou casada com João muito por culpa da filha de ambos e desmente que tenha havido traição de qualquer um dos lados. Ainda assim, a ex-companheira do agricultor da SIC contou à TVGuia que, na altura em que este perdeu o interesse por si, chegou mesmo a haver alguns casos de violência psicológica. “Ele dizia-me: ‘Tu não prestas, não vales nada'”, conta a mãe de Karina. A ex-mulher adianta, no entanto, que João Neves não aceitou, de imediato, a decisão de dar por terminada a relação. Esperanza conta que o ex-marido a perseguiu durante bastante tempo e que lhe pediu, mais de uma dezena de vezes, para voltar atrás com a decisão. “Tentámos ainda uma reconciliação, mas não deu”, conta a mulher.

Nas últimas semanas saiu para a imprensa várias notícias que davam conta não só do passado violento de João Neves como das alegadas traições em que esteve envolvido. A filha Karina revelou à referida publicação que, no dia em que esses boatos foram tornados públicos, trocou algumas mensagens com o pai que lhe terá desmentido tudo: “As pessoas que falam são uns merdas que só me querem deitar abaixo. Estou feliz”, terá escrito João num dos SMS enviados.

Embora tenha saído em defesa do ex-marido no que diz respeito ao seu passado, Esperanza garante andar a acompanhar o programa conduzido por Andreia Rodrigues e não poupa nas criticas ao concorrente: “O João é um palhaço e um mentiroso e estou muito revoltada com toda esta palhaçada”. De forma mais detalhada, a mãe de Karina volta a jurar estar a conhecer um João que não é o homem com o qual esteve casada. Esperança acusa-o de tratar as mulheres como objetos e admite, sem pudores: “Nem que ele fosse o maior milionário de Portugal, o aturava com aquela atitude arrogaste e áspera”.

Por último, a ex-companheira de João Neves acabou por confessar aquilo que mais lhe dói: o facto de o agricultor nunca falar da filha. “Vi-o no programa a chorar por uma vaca quando devia era chorar pela própria filha”, relata, revoltada, Esperanza contando, ainda, que Karina sofre de uma doença e já foi submetida a algumas cirurgias, sempre sem o conhecimento do pai. Já sobre as dívidas em que, alegadamente, João está metido, a ex-companheira garante apenas que, a si, a pensão foi sempre paga pelos pais do agricultor uma vez que este se recusava a fazê-lo por não ter dinheiro nem trabalho.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News