SIC

Ex-concorrentes dos ‘agricultores’ indignadas com Ana Raquel: “Erro de casting”

Instagram

A atitude de Ana Raquel para com o marido Paulo, no ‘Casados à Primeira Vista’, tem dado muito que falar. São muitos os seguidores que se mostram revoltados com a forma como a concorrente trata o marido e nem Ângel Magalhães, nem Soraia Araújo, resistiram em dar o seu ponto de vista.

“Não me consigo relacionar com uma pessoa que já tem meio século”, disse a aveirense no decorrer do programa transmitido este domingo, na SIC. Ora a ex-concorrente do Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’, Ângel Magalhães manifestou-se publicamente sobre o assunto nas redes sociais.

“Tem por hábito sair com homens mais novos porque tem complexos da idade e diz do marido ‘ele já viveu meio século e eu ainda estou nos 40’… É de uma falta de sensibilidade ao alto nível. Mas que 40 tão mal conservados, tão mal educados”, começou por comentar a ex-participante.

“Detesto injustiças e isto para ele é uma injustiça! Tenho muita pena do marido. Coitado já começa a ver onde se meteu! Erro de casting”, continuou, não poupando elogios à educação de Paulo. Também Soraia Araújo se mostrou revoltada com a situação. “O Sr. é muito educado e ter que levar com uma pessoa assim. Ninguém merece! Já me custa a ver a má educação dela! Por amor de Deus!”, escreveu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News