fbpx

Ex-concorrentes do ‘Casados’ revoltados com a diferença de tratamento

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Os concorrentes da primeira e da segunda edição do ‘Casados à Primeira Vista’ juntaram-se em prol da Cruz Vermelha, num jantar de gala de Natal solidário. Graça quebrou o silêncio e falou sobre as diferenças de tratamento entre a primeira e a segunda edição. 

Graça, Daniela, Isabel e Zé Luís juntaram-se a Luís, Hugo e Pé-Curto na Quinta Lagos Resort, em Pamela. No entanto, os participantes da primeira edição ficaram revoltados com as diferenças dos benefícios face aos atuais concorrentes.

“Nós ficamos burros”, disse Graça à TV7 Dias. A ex-mulher de Zé Luís recordou que ela e os seus colegas fizeram “um programa do caraças”, que nem a SIC nem a produtora do programa estava à espera de tão bons resultados. Porém, refere que existem muitas diferenças no tratamento dos concorrentes da nova edição.

“Toda a produção da nova temporada é melhor”, disse, referindo as diferenças. Graça referiu que os apartamentos dos novos concorrentes são uma fortuna, ganham valores superiores e foram de férias novamente a meio do programa.

Acrescenta ainda que na primeira temporada estiveram todos sem telemóvel, ao contrário do que se passa na segunda, só podiam falar com a família à noite e com a produção a ouvir as chamadas e todas as saídas eram controladas. O mesmo não se passou na segunda temporada.