fbpx

Ex-concorrentes de ‘Casados à Primeira Vista’ explicam falhanço do programa da SIC

Manuela Lopes
2 min leitura

O programa da SIC, ‘Casados à Primeira Vista’, tem como objetivo encontrar o ‘match’ perfeito e, para tal, conta com a orientação e mediação de quatro especialistas de diversas áreas: Fernando Mesquita, Eduardo Torgal, Cris Carvalho e Alexandre Machado, que garantem o estudo de cada concorrente e a compatibilidade entre eles. Porém e no final da primeira edição do programa, nenhum dos casais funcionou, acabando mesmo em separação.

Desta forma, o ‘Jornal de Notícias’ avançou e foi perceber o que correu mal na experiência da edição anterior, ouvindo alguns dos concorrentes envolvidos.

Hugo, o mediático concorrente que casou com a Ana Águas, diz ter sido “uma má experiência”, que o fez perder dois meses da sua vida. Atualmente dedica o seu tempo à profissão de motorista, à sua nova namorada, Teresa, à família, à meditação e ao fitness.  O ex-concorrente critica a produção do programa e conta que eles ajudaram a criar conflitos e discórdia, para conseguir audiências.

Ana Águas, a ex-mulher de Hugo, diz que o casamento não resultou porque não tinham nada em comum e a relação entre ambos era conflituosa. Porém, Ana, diz que gostou da experiência e que cresceu muito com ela.

José Luís Cardoso e Graça, o casal mais velho e mais carismático da primeira edição, contou que apesar da relação não ter resultado, os dois ficaram amigos e Graça, recordou a experiência como sendo “incrível” e deseja até publicar um livro.