SIC

Ex-concorrentes de ‘Casados à Primeira Vista’ explicam falhanço do programa da SIC

O programa da SIC, ‘Casados à Primeira Vista’, tem como objetivo encontrar o ‘match’ perfeito e, para tal, conta com a orientação e mediação de quatro especialistas de diversas áreas: Fernando Mesquita, Eduardo Torgal, Cris Carvalho e Alexandre Machado, que garantem o estudo de cada concorrente e a compatibilidade entre eles. Porém e no final da primeira edição do programa, nenhum dos casais funcionou, acabando mesmo em separação.

Desta forma, o ‘Jornal de Notícias’ avançou e foi perceber o que correu mal na experiência da edição anterior, ouvindo alguns dos concorrentes envolvidos.

Hugo, o mediático concorrente que casou com a Ana Águas, diz ter sido “uma má experiência”, que o fez perder dois meses da sua vida. Atualmente dedica o seu tempo à profissão de motorista, à sua nova namorada, Teresa, à família, à meditação e ao fitness.  O ex-concorrente critica a produção do programa e conta que eles ajudaram a criar conflitos e discórdia, para conseguir audiências.

Ana Águas, a ex-mulher de Hugo, diz que o casamento não resultou porque não tinham nada em comum e a relação entre ambos era conflituosa. Porém, Ana, diz que gostou da experiência e que cresceu muito com ela.

José Luís Cardoso e Graça, o casal mais velho e mais carismático da primeira edição, contou que apesar da relação não ter resultado, os dois ficaram amigos e Graça, recordou a experiência como sendo “incrível” e deseja até publicar um livro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Elizabete Cardoso Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Elizabete Cardoso
Visitante
Elizabete Cardoso

Não resultou a 1* edição de casados nem vai resultar a 2*. Aliás não vai resultar nenhuma. Nem devia ter começado esta, isto é uma palhaçada para além das revistas estarem à frente do que acontece no programa o mesmo já perdeu interesseYM

Elizabete Cardoso
Visitante
Elizabete Cardoso

Este programa de casados já deixou de ter intetesse as revistas estão nais à frente nas notivias do programa. Nem devia ter havido a 2* edição.

ATV News