SIC

Ex-concorrente revela que noivos de ‘Casados à Primeira Vista 2’ estão separados

Reprodução SIC

No dia em que estreou ‘Casados à Primeira Vista’, Hugo Oliveira, da primeira edição, não deixou de lançar farpas à produção do programa. O ex-marido de Ana Águas fez ainda uma revelação sobre um dos casais da nova temporada, Hugo e Inês. 

“Vai celebrar um verdadeiro casamento daqui a pouco, com todo o glamour e certamente com novo recorde de audiências na TV em Portugal… Estará rodeado de familiares e amigos… Tudo isso desapareceu na noite em que regressou a casa”, começou por escrever na legenda de várias imagens do noivo.

“Sozinho, uma pequena mala, dois sacos de um supermercado e o quadro gigante de recordação do casal, unido pela ciência e experiência social. Assim estava ele, o ser humano… na estação de comboios. Mais dois que vão a caminho… de se reconstruir”, rematou.

O ex-participante do reality-show foi respondendo a alguns comentários dos seguidores não deixando de lançar farpas à produção. “Tal como levam num avião para as Maldivas quando é preciso gravar conteúdos, também facilmente levariam a casa num simples carro as pessoas que partilham as suas vidas para sempre os mesmos tirarem proveito com a sua exposição pública”, respondeu num dos comentários.

“Até podia resultar [o casamento] mas é quase missão impossível, estando a trabalhar para um programa de televisão”, respondeu em outro. “Mesmo que não se termine a experiência, se possível que levem os participantes a casa com os seus pertences. São produções profissionais de milhares de euros e o participante já teve que carregar emoções super exigentes”, disse.

Vai celebrar um VERDADEIRO CASAMENTO daqui a pouco com todo o GLAMOUR e certamente com novo RECORDE de audiências na TV…

Publiée par Hugo Oliveira sur Dimanche 13 octobre 2019

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News