fbpx
SIC

Ex-concorrente do ‘Hell’s Kitchen’ sofre grave acidente de viação: “Porquê a mim?”

Rafael Ribeiro, Hell'S Kitchen
Instagram

Rafael Ribeiro, ex-concorrente da primeira edição do ‘Hell’s Kitchen’, sofreu um acidente no final do ano.

O ex-concorrente do ‘Hell’s Kitchen’ Rafael Ribeiro sofreu um grave acidente de viação no final do ano. A revelação foi feita pelo próprio, neste sábado, 29 de janeiro, através das redes sociais.

No final do ano tive um acidente gravíssimo de carro, com um veículo que se encontrava em contramão. Estive 3 anos a lutar para juntar dinheiro, trabalhar horas a fio, muito empenho e dedicação profissional para isto. E em 30 segundos tudo fica preto e tudo o que conquistaste desapareceu“, começou por lamentar.

O cozinheiro afirmou que não é uma pessoa de desistir, mas que acabou por atravessar um momento complicado: “Tive uma fase difícil comigo mesmo, porquê a mim? A pergunta que sempre fazemos (…) Nesta longa caminhada de problemas, sofrimento e perda ganhei uma grande aprendizagem“.

Acabei o ano dá pior maneira. Mas comecei 2022 com outro pensamento e maneira de ver a vida diferente, focado em mim, investir em mim, trabalhar para ser melhor“, acrescentou.

Rafael Ribeiro, que foi o quarto concorrente a ser eliminado do ‘Hell’s Kitchen’, recordou que, na vida, “tudo tem o seu propósito” e que o mais importante é a família, os amigos e, essencialmente, ter saúde.

Quando algo de mal ocorre, algo de bom está para vir. Muita sorte para vós, o melhor investimento são vocês. Agradecer a todos os que me ajudaram no acidente, médicos enfermeiros, bombeiros, pessoas que me ajudaram, Foram espetaculares. Agradecer também à Audi pela segurança dos seus carros, salvou-me a vida. E a todos vós pelo carinho, apoio e simpatia“, concluiu o jovem.

Leia também: Polémica em ‘Hell’s Kitchen’! Ljubomir Stanisic bate com livro na cabeça de concorrente

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>