SIC

Ex-concorrente de ‘Casados à Primeira Vista’ pode entrar na segunda edição

© SIC

Daniel Oliveira já tinha confirmado em janeiro o regresso de Casados à Primeira Vista. O anúncio que apela às inscrições de novos solteiros à procura do amor já passa na antena da SIC.

A segunda edição do programa da estação de Paço de Arcos promete muitas surpresas e, ao contrário do que aconteceu da primeira vez, a produção quer ver um casal a vingar no final da experiência. Recorde-se que dos seis casais apresentados na primeira temporada, todos acabaram por se separar.

A fase de pré-produção já está a ser preparada com o máximo rigor e, segundo o que uma fonte da produção disse à revista TV Mais, “Daniel Oliveira quer gravar e ver tudo, e só depois estrear”. Assim sendo, o programa só deverá ir para o ar em setembro.

Mas as novidades não ficam por aqui. Um dos ex-concorrentes da primeira edição poderá voltar, garante a mesma publicação. Francisco Gouveia, João Fernandes ou José Luís Cardoso são os nomes até então apontados.

Casados à Primeira Vista estreou-se em outubro de 2018 e foi um dos programas de maior sucesso da SIC dos últimos anos. O reality show da SIC foi o primeiro de uma série de programas dedicados à procura do amor: First Dates, O Carro do Amor, Quem quer Casar com o Meu Filho? e Quem Quer Namorar com o Agricultor?.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
NINA Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
NINA
Visitante
NINA

acho que não deveriam mesmo participar pois nao se mostraram preparados e querendo realmente casar e construir uma família, vao tirar oportunidades de outros. deixaram passar a chance e oportunidade que tiveram

NINA
Visitante
NINA

não tem nada a ver eles participarem novamente , principalmente o Daniel! o programa não é pra brincar de casinha!

ATV News